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Dúvidas mais Frequentes

SOBRE O PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento aceitas?

• Cartão de Crédito

A Livraria Senac aceita cartões das bandeiras Mastercard e Visa. Seu pedido poderá ser parcelado conforme o mencionado no fechamento da compra. Essa forma de pagamento está sujeita a análises e confirmação de dados pela administradora do cartão, visando garantir maior segurança e prevenindo qualquer dano ou prejuízo ao cliente.

• Boleto Bancário

A opção de boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, podendo ser pago até o vencimento em qualquer agência bancária do país ou através de internet banking. O boleto será emitido com 1 dia de validade. Os itens do seu pedido ficarão reservados até o vencimento do mesmo. Caso haja algum indício de fraude identificado pela instituição financeira e/ou pela Livraria Senac, o pedido poderá ser cancelado e os itens nele contidos liberados para nova compra. Após o pagamento, a confirmação será feita automaticamente pela instituição financeira no prazo de 1 a 3 dias úteis. Não será enviada uma cópia impressa do boleto. Boletos gerados que estejam dentro do vencimento poderão ser reimpressos acessando a central do cliente. Caso o pagamento não seja efetuado, o boleto será cancelado automaticamente e os itens do pedido serão disponibilizados para venda.

Preciso de uma segunda via do boleto para pagamento. O que eu faço?

Para gerar uma nova via de seu boleto de compra, é necessário que o mesmo ainda esteja dentro do vencimento de 1 dia a contar da data de fechamento da compra. Respeitando esse período, basta acessar ‘Minha conta’, inserindo e-mail ou CPF e senha cadastrados anteriormente. Na seção ‘Central do cliente’, clique em ‘Consultar meus pedidos’, depois clique no número do pedido desejado e então em ‘Imprimir boleto’.

Meu boleto venceu e não fiz o pagamento. Posso emitir um novo?

Não é possível fazer o pagamento de um boleto já vencido, nem efetuar a remissão do mesmo. Neste caso, efetue novamente a compra do produto.

O pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?

Caso o pagamento não tenha sido aprovado, o pedido estará com status de ‘Pagamento pendente’ no sistema. Para solucionar esse caso, entre em contato conosco pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450.

Posso efetuar o parcelamento do meu pedido?

Sim, é possível fazer parcelamento do valor da sua compra em até 3 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00, caso esteja disponível na finalização do pedido. O parcelamento é um benefício exclusivo para pagamentos com cartão de crédito, não sendo concedido para a opção boleto bancário.

SOBRE A ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido é contado em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Este prazo é contado a partir da aprovação do pedido, variando de acordo com:

• Local definido para a entrega;

• Tipo de postagem selecionada pelo cliente.

Em caso de greve dos Correios, o prazo definido anteriormente poderá sofrer alterações.

Qual é o horário de entrega do meu pedido?

A entrega será feita em horário comercial (das 9h00 às 18h00).

Como posso rastrear meu pedido?

Você pode visualizar o andamento de seu pedido na ‘Área do cliente’ > ‘Consultar meus pedidos’.

Quais são as formas de entrega disponíveis?

Hoje trabalhamos com serviços de entrega do Correios, sendo eles:

• Sedex;

• PAC.

Em quais cidades a Livraria Senac entrega?

A Livraria Senac efetua entregas em todo o território nacional por meio dos Correios.

Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado com base no peso do livro e local de entrega definido pelo cliente. Para simular o valor, insira o CEP da localidade de entrega na página do produto.

Meu pedido ainda não foi entregue. O que faço?

Se o pedido estiver dentro do prazo de entrega informado, é possível que nos próximos dias seja concluído o processo. Se estiver fora do prazo, entre em contato pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450.

SOBRE A TROCA

Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?

Se o produto chegou com alguma avaria ou característica fora dos padrões de fábrica, entre em contato em até 90 dias, partir da data da entrega, pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450, para que nossa equipe possa tratar o caso.

Chegou um produto diferente do que eu comprei. O que faço?

Se o produto que chegou for diferente daquele que você solicitou, seja edição, capa ou mesmo outro título, entre em contato, em até 3 dias, pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450, para que nossa equipe possa tratar o caso.

Ganhei um livro. Posso trocar?

Se você quiser efetuar a troca do produto comprado na Livraria Senac, é necessário que os seguintes requisitos sejam cumpridos:

• A embalagem original não pode ter indícios de uso ou violação;

• Possuir a nota fiscal.

• Respeitar o prazo de até 48 horas, a contar da data de entrega, para comunicar a troca do produto.

Cumprindo todos os pontos acima, entre em contato pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450. O produto a ser trocado deverá ter um preço igual ou menor que o produto devolvido. Os custos de envio do produto a ser trocado ficarão a cargo da Livraria Senac, somente no caso da primeira troca. As demais trocas que possam surgir deverão ser custeadas pelo cliente.

Comprei um livro e me arrependi. Posso devolver?

Se você quiser efetuar a troca do produto comprado na Livraria Senac por desistência, é necessário que os seguintes requisitos sejam cumpridos:

• A embalagem original não pode ter indícios de uso ou violação;

• Possuir a nota fiscal;

• Comunicar a desistência dentro do prazo de até 7 dias corridos.

Cumprindo todos os pontos acima, entre em contato pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450. Os custos de envio do produto a ser devolvido ficarão a cargo da Livraria Senac.

DÚVIDAS GERAIS

Como posso saber se um produto que está indisponível ficará disponível novamente?

Caso você deseje efetuar a compra de um produto com estoque indisponível, clique no botão de “Avise-me” na página desse produto e insira seus dados, pois assim que o mesmo estiver disponível, você receberá um e-mail. É importante observar que este e-mail não garante a reserva do produto.

Posso alterar meu cadastro?

Sim. O cadastro pode ser alterado a qualquer momento, acessando a ‘Área do cliente’ > ‘Alterar meus dados’.

Quero trabalhar no Senac. O que eu faço?

O Senac disponibiliza um canal exclusivo para envio de currículos. Acesse a página sp.senac.br/bancodetalentos e cadastre suas informações.

Quais são os procedimentos para publicar meu livro?

A Livraria Senac apoia e incentiva novos autores a publicarem projetos que contribuam para a educação. Para isso, clique aqui e siga os procedimentos descritos.

Como posso entrar em contato com a assessoria de imprensa?

Para entrar em contato com nossa assessoria de imprensa, escreva para Nara Cavalcante no e-mail nara.cavalcante@approach.com.br ou ligue para (11) 3846-5787.

Quais os canais de atendimento da Editora Senac São Paulo?

Caso tenha dúvidas ou queira fazer sugestões, disponibilizamos os canais de e-mail editora@sp.senac.br e pelo telefone (11) 2187-4450.

Onde posso obter informações de cursos e unidades?

O Senac está presente em mais de 2.200 municípios, de norte a sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis. Para obter informações da unidade mais próxima de você, acesse a página senac.br/unidades.

POLÍTICA DE DESCONTO

Como inserir um cupom de desconto?

Se você possui um cupom de desconto, siga os passos abaixo para adicionar à sua compra.

1) Copie o código referente ao seu cupom de desconto.

2) Cole o código no campo “Vale-desconto” e clique em “Utilizar na compra”. Este campo estará na tela de pagamento do seu pedido.

Lembre-se que, para que o desconto possa ser aplicado, o cupom deve ser inserido antes do fechamento do pedido. O cálculo de desconto é feito sobre o valor total dos itens do carrinho, sem a adição do frete. É importante atentar-se para a validade do mesmo e para as regras de utilização divulgadas.

Existe desconto para aluno(a) e ex-aluno(a)?

Sim! Como aluno(a) e ex-aluno(a) cadastrado(a) do Senac São Paulo, você tem um desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer título da Livraria Senac, comprando diretamente conosco, não sendo cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes. Para garantir o seu desconto acesse o site www.editorasenac.com.br e efetue sua compra em nosso portal.

Existe desconto para funcionários?

Sim! Como funcionário(a) cadastrado(a), você tem um desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer título da Livraria Senac, comprando diretamente conosco, não sendo cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes. Para garantir o seu desconto acesse o site www.editorasenac.com.br e efetue sua compra em nosso portal.

Existe desconto para professores?

Sim! Como professor(a) cadastrado(a), você tem um desconto de 30% (trinta por cento) na aquisição de qualquer título da Livraria Senac, comprando diretamente conosco, não sendo cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes. Para garantir o seu desconto acesse o site www.editorasenac.com.br e efetue sua compra em nosso portal.

SOBRE A COMPRA

Como faço para comprar?

Fazer suas compras na Livraria Senac é fácil e rápido. Siga os passos abaixo para tirar suas dúvidas sobre o processo de compra:

1) Escolha os produtos

Se você já souber qual produto deseja, basta efetuar uma busca pelo nome do mesmo ou pelo autor. Ao encontrar o livro desejado, clique sobre a capa ou o nome. Esta ação levará você para a página do produto, com mais informações sobre a obra, autor e outros livros recomendados.

2) Adicione ao seu carrinho de compras

Indique quantos exemplares você deseja adquirir, inserindo o número manualmente ou clicando sobre as setas indicativas. Depois, clique no botão “Comprar”, localizado à direito do campo ‘Quantidade’. Na tela seguinte você pode verificar todos os itens que estão em seu carrinho e calcular o valor do frete e o prazo de entrega referentes ao seu CEP. Se estiver tudo certo, com todos os seus exemplares no carrinho, clique em “Concluir a compra”.

3) Informe seus dados

Neste passo, se você já tiver se cadastrado no site, informe e-mail ou CPF, bem como sua senha, e clique em “Entrar”, seguindo para o passo 4. Caso não esteja cadastrado, informe e-mail, CEP e clique em “Cadastrar”. Aqui é necessário informar dados como nome, sobrenome, endereço, telefone e senha, para que sua compra possa ser concluída. Ao final, você pode marcar a caixa indicando se deseja receber nossas novidades por e-mail.

4) Conclua sua compra

Estamos quase finalizando! Aqui você pode selecionar o tipo de entrega que deseja, referente ao CEP informado. Selecione a opção de pagamento desejada (cartão de crédito ou boleto bancário). Se escolher cartão de crédito, informe os dados impressos no mesmo e selecione o parcelamento, se estiver disponível. Se optar por boleto, basta clicar no botão “Pagar com boleto Banco do Brasil”.

Pronto! Sua compra foi finalizada e você pode acompanhar seu pedido em ‘Área do cliente’ > ‘Consultar meus pedidos’.

Não estou conseguindo comprar. O que devo fazer?

Caso esteja com dificuldades para efetuar a compra, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450.

Posso comprar por telefone?

Sim, você pode fazer a sua compra também por telefone, pelo número (11) 2187-4450.

Posso comprar pessoalmente?

Ainda não temos a opção de compra ou retirada no local, mas fique ligado que mais novidades estão por vir.

Posso comprar em atacado?

Sim, você pode. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail editora@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450.

É seguro comprar na Livraria Senac?

A Livraria Senac preza pela segurança e privacidade dos dados dos clientes, tomando todas as providências para que a navegação e a compra sejam as mais rápidas e seguras possíveis. Todas as informações fornecidas nas transações são criptografadas, atendendo aos mais altos padrões de segurança da atualidade. Para que isso aconteça, possuímos procedimentos e ferramentas que garantem a você um ambiente seguro para fazer suas compras. As informações coletadas no processo de compra são necessárias para que seu pedido seja entregue da maneira mais segura. A Livraria Senac não compartilha, aluga, vende, empresta ou doa seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação, em hipótese alguma, a não ser em caso de requisição judicial.

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