• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Filtro Avançado Filtrar
    • A liderança é global: cocriando um mundo mais humano e sustentável - 1ª ed.
    • A liderança é global: cocriando um mundo mais humano e sustentá...

    • Liderar não é uma tarefa fácil, especialmente em um mundo em constante mudança e cheio de inovações. Nesse contexto, prender-se a velhos hábitos e modelos ultrapassados pode limitar a influência e a capacidade de atuação de qualquer líder. Neste livro o leitor encontrará relatos e reflexões de vinte líderes, das mais variadas partes do planeta, que, cada um a sua maneira, tentam responder à pergunta: O que significa ser um líder global? Interessantemente, a resposta não se encontra em um único artigo, mas é possível vislumbrá-la no conjunto da obra.
    • de R$ 85,00
    • Por: R$ 59,50 à vista
    • 2x de R$ 29,75 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 59,50
    • economize R$ 25,50
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • A sabedoria da qualidade: os desafios dos fatores humanos - 2.a EDIÇÃO
    • A sabedoria da qualidade: os desafios dos fatores humanos - 2.a...

    • Aspectos da filosofia, da psicologia e de teorias da administração são mesclados para analisar e estabelecer os critérios na busca do desenvolvimento na qualidade de produtos e de prestação de serviços por trabalhadores e empresas. Para o autor, é na compreensão da natureza humana - e no constante aprendizado - que estarão as respostas para o sucesso de uma empresa ou de uma vida. Trata-se de importante obra para empresários, gerentes, estudantes, professores e pesquisadores das áreas de educação, comportamento humano, administração e negócios.
    • de R$ 79,00
    • Por: R$ 55,30 à vista
    • 1x de R$ 55,30 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 55,30
    • economize R$ 23,70
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Administração - da teoria à prática para o sucesso - 1ª ed.
    • Administração - da teoria à prática para o sucesso - 1ª ed.

    • Tem interesse ou atua como profissional de administração? A profissão é bastante versátil, já que é possível exercer variadas funções em uma empresa ou mesmo gerir o seu próprio negócio. Mas como escolher que caminho seguir? No livro Administração da teoria à prática para o sucesso, Roberto Cunha Neto nos explica as teorias administrativas que surgiram ao longo do tempo, ilustrando como a administração é aplicada no dia a dia das organizações, e como se dá hoje a rotina do administrador de empresas nos diferentes departamentos em que pode atuar. São destacadas as habilidades humanas requisitadas pelo mercado, como a proatividade, a comunicação, o trabalho em equipe, a alta produtividade e a atitude sustentável, ética e cidadã, assim como o domínio de recursos técnicos, como a análise SWOT, o modelo de negócios Canvas e o ciclo PDCA. O autor ainda aponta as principais tendências do mercado, com dados atuais de pesquisas, e dedica um capítulo final para o empreendedorismo, indicando as razões para empreender e as características dos profissionais desse setor. O conteúdo é complementado com dicas de filmes e livros, além de atividades e glossário, para explorar melhor os temas abordados.
    • de R$ 68,00
    • Por: R$ 47,60 à vista
    • 1x de R$ 47,60 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 47,60
    • economize R$ 20,40
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Agir bem é bom: ética ontem, hoje e amanhã - 1ª ed.
    • Agir bem é bom: ética ontem, hoje e amanhã - 1ª ed.

    • Na vida em sociedade, a real e a virtual, no trabalho, em família, consigo mesmas, todas as pessoas a todo momento são colocadas em situações que as obrigam a fazer opções de natureza ética. Escolher, entre várias atitudes possíveis diante de um conjunto de circunstâncias, aquela que parece ser a certa. Este livro é sobre isso. Nesse estudo do "bem" e do "mal" na conduta humana, os autores voltam na história até a Antiguidade, revisitando culturas, acontecimentos, guerras, movimentos religiosos e conquistas sociais. Examinam as teorias elaboradas ao longo dos séculos e fazem conexões com o momento atual, trazendo à tona as preocupações contemporâneas, inclusive o complexo tema do compliance, em que a ética ganha um novo valor no mundo empresarial. Com esta obra, o Senac São Paulo busca disponibilizar, ao leitor, um conhecimento articulado que pode fazê-lo se sentir mais preparado para enfrentar as inevitáveis questões éticas, triviais ou graves, simples ou desafiadoras, que a vida lhe propicia a cada dia. Para que usufrua do agir bem e, assim, viva melhor.
    • de R$ 50,00
    • Por: R$ 35,00 à vista
    • 1x de R$ 35,00 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 35,00
    • economize R$ 15,00
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermercado - 2ª ed.
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermerca...

    • Os conceitos apresentados sobre a atividade de promoção de vendas, que vão desde a apresentação pessoal até as funções mais complexas do cargo, poderão servir tanto para os profissionais já estabelecidos quanto para aqueles que desejam iniciar-se na carreira. Além das funções detalhadas do cargo de promotor de vendas, o livro aborda aspectos como ética, relacionamento interpessoal, hierarquia, segurança, marketing e muitos outros relacionados à atividade.
    • de R$ 49,00
    • Por: R$ 34,30 à vista
    • 1x de R$ 34,30 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 34,30
    • economize R$ 14,70
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos no supermercado - 1ª ed.
    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos...

    • Fonte de consulta importante para o demonstrador de produtos, este livro aborda as funções, as rotinas de trabalho e outros aspectos que podem auxiliar esse profissional e os chefes ou responsáveis pelo setor, tanto de supermercados como de outros tipos de comércio, a desenvolver com sucesso o seu trabalho. Conceitos de ética, noções de apresentação e relacionamento pessoal, hierarquia, segurança, marketing, dentre outros, são aqui abordados com clareza e objetividade. O livro se destina também às agências de contratação, como uma ferramenta importante para a definição do perfil do profissional demonstrador.
    • de R$ 49,00
    • Por: R$ 34,30 à vista
    • 1x de R$ 34,30 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 34,30
    • economize R$ 14,70
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil - 1ª ed.
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil - 1ª ed.

    • Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
    • de R$ 92,00
    • Por: R$ 64,40 à vista
    • 2x de R$ 32,20 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 64,40
    • economize R$ 27,60
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Atitude empreendedora: descubra com Alice seu país das maravilhas - 1ª ed.
    • Atitude empreendedora: descubra com Alice seu país das maravilh...

    • Quem é você? Para onde está indo? Como está construindo sua trajetória profissional? Por meio das aventuras de Alice - personagem criada por Lewis Carroll -, a autora Mara Sampaio propõe, num texto lúdico e criativo, formas de desenvolver uma atitude empreendedora, algo essencial para o crescimento de qualquer profissional, seja como funcionário de uma empresa, seja como dono de um negócio próprio. Com este livro, o Senac São Paulo mostra que, para se tornar protagonista de sua própria história profissional, é necessário sonhar, ter autoconfiança, conhecer-se e planejar sua trajetória para alcançar o objetivo tão almejado de ter uma carreira de sucesso.
    • de R$ 104,00
    • Por: R$ 72,80 à vista
    • 2x de R$ 36,40 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 72,80
    • economize R$ 31,20
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Básico em tesouraria: rotinas e procedimentos operacionais - 2ª ed.
    • Básico em tesouraria: rotinas e procedimentos operacionais - 2ª...

    • Com uma abordagem voltada para os procedimentos que devem existir em uma organização, este livro apresenta, de maneira simples, a forma como as empresas se estruturam para a execução de suas atividades e funções, relatando com especificidade como a tesouraria está inserida e organizada na área financeira. Dando ênfase às funções e atribuições do auxiliar de tesouraria, que passam principalmente pela gestão do fluxo de caixa, o livro também traz alguns conceitos de economia que impactam a rotina das empresas nas questões relacionadas aos meios de pagamento, às linhas de crédito bancário, às modalidades de aplicações financeiras e aos principais riscos envolvidos no cotidiano da empresa.
    • de R$ 66,00
    • Por: R$ 46,20 à vista
    • 1x de R$ 46,20 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 46,20
    • economize R$ 19,80
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas - 1.a EDIÇÃO
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a ...

    • Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM, FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas; o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias; a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret´s; o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.
    • de R$ 69,00
    • Por: R$ 48,30 à vista
    • 1x de R$ 48,30 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 48,30
    • economize R$ 20,70
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Carreiras: guia ilustrado para escolher a profissão certa  - 1ª ed.
    • Carreiras: guia ilustrado para escolher a profissão certa - 1ª...

    • Carreiras é mais do que um guia de profissões, é uma leitura inspiradora para quem vai começar a trabalhar e também para quem já está no mercado e busca opções para diversificar sua atuação. O livro é dividido em 15 partes que abordam grandes temas, como Artes visuais e design, Ciência e pesquisa, Administração e gestão empresarial e Esportes, lazer e turismo, entre outros. Dentro de cada tema, são apresentadas carreiras variadas; dentro de cada uma, o leitor conhece possibilidades diferentes de atuação e é direcionado a outras profissões que se relacionam com aquela que está sendo consultada, descobrindo alternativas talvez ainda não imaginadas. Os capítulos, totalmente ilustrados, buscam trazer uma visão completa das profissões, com textos rápidos e informativos sobre o perfil do setor, o salário, o local de trabalho, o estilo de vida, os interesses do candidato, as qualificações e habilidades requeridas e o caminho a ser trilhado, tanto para carreiras que exigem nível superior como para aquelas possíveis com ensino médio ou curso técnico.
    • de R$ 143,00
    • Por: R$ 100,10 à vista
    • 3x de R$ 33,37 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 100,11
    • economize R$ 42,90
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Como resolver problemas complexos - 1ª ed.
    • Como resolver problemas complexos - 1ª ed.

    • Ao contar suas experiências como facilitador de processos na solução de problemas, usando exemplos de famílias, corporações, governos e organizações, o autor esmiúça a maneira como costumamos lidar com problemas complexos e nos convida a buscar um caminho transformador, no qual possamos falar abertamente com o coração.
    • de R$ 85,00
    • Por: R$ 59,50 à vista
    • 2x de R$ 29,75 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 59,50
    • economize R$ 25,50
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
False