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    • As grandes sacadas de marketing do Brasil - 1ª ed.
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil - 1ª ed.

    • Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
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    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas - 1.a EDIÇÃO
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a ...

    • Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM, FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas; o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias; a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret´s; o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.
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    • De vendedor para vendedor: aspectos a considerar sobre as relações com o cliente - 6ª ed.
    • De vendedor para vendedor: aspectos a considerar sobre as relaç...

    • É necessário agregar valor para manter-se útil ao cliente. O consumidor atual não compra um produto, mas o benefício que este lhe oferece, e vai vender mais quem souber oferecer, nitidamente, melhores benefícios. Com essa ideia o autor desenvolve um trabalho sobre um tema que tem carência de enfoque prático para o nosso mercado.
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    • Entenda propaganda: 101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios - 2ª ed.
    • Entenda propaganda: 101 perguntas e respostas sobre como usar o...

    • As 101 perguntas e respostas desse livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.
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    • Manual do marketing de guerrilha - 1ª ed.
    • Manual do marketing de guerrilha - 1ª ed.

    • O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde "quem fala para todos não fala com ninguém". Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.
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    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing - 1ª ed.
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing...

    • Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial, porém, é que o marketing, por sua maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos: escolher um modelo e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa ser aplicado a todas as empresas e organizações. Mas há aspectos que devem ser discutidos e que contemplam qualquer modelo de plano de marketing. Foi baseado nisso que o autor, Edmundo Brandão Dantas, concebeu este manual: oferecer um conteúdo mínimo (mas suficiente) para que as discussões sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis. Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Seu livro Atendimento ao público nas organizações, lançado pioneiramente em 2004, é um dos mais vendidos em todo o país, o que atesta, de certo modo, a utilidade do conteúdo oferecido pelo autor aos seus leitores. Esta, aliás, é uma de suas preocupações constantes. Não adianta escrever livros que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático. É com satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova obra de Edmundo Brandão Dantas. Esperamos que o manual seja de utilidade para todas as empresas que se preocupam com seus clientes, independentemente de seu porte.
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    • Marketing de serviços financeiros - 1ª ed.
    • Marketing de serviços financeiros - 1ª ed.

    • Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente.
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    • Marketing descomplicado  - 2ª ed.
    • Marketing descomplicado - 2ª ed.

    • O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.
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    • Marketing do entretenimento  - 1ª ed.
    • Marketing do entretenimento - 1ª ed.

    • Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos - em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos - para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
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    • Marketing e divulgação da pequena empresa: como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia - 5ª ed.
    • Marketing e divulgação da pequena empresa: como o pequeno e o m...

    • O autor mostra com objetividade e clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.
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    • Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área - 1ª ed.
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    • Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
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    • Marketing: uma visão crítica - 1ª ed.
    • Marketing: uma visão crítica - 1ª ed.

    • Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos - como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde - e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.
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