• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Filtro Avançado Filtrar
    • A emoção é inimiga do dinheiro: invista com racionalidade e obtenha lucros excepcionais - 1ª ed.
    • A emoção é inimiga do dinheiro: invista com racionalidade e obt...

    • Quando o assunto é dinheiro e investimentos, a emoção fica à flor da pele; porém, ela pode ser a maior inimiga do lucro. Ao contrário do que se pensa, a emoção não vem do coração, mas do cérebro, mais precisamente do cérebro reptiliano. E este exerce influências poderosas, muitas vezes inconscientes, no comportamento humano, o que pode causar estragos nas finanças. Burnham, doutor em economia empresarial por Harvard, mostra como driblar a influência dos instintos primitivos, lucrar com seus investimentos, evitar os erros mais comuns e sempre prosperar nos negócios.
    •  
    • Por: R$ 66,00 à vista
    • 2x de R$ 33,00 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 66,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • A estratégia Romanov e os meninos-Falcão: Encadeamento de elos de gestão - 3ª ed.
    • A estratégia Romanov e os meninos-Falcão: Encadeamento de elos ...

    • A obra analisa a extraordinária ação de quatro príncipes da Casa Romanov - Teodoro, Sofia, Ivan e Pedro -, trazendo à tona o encadeamento estratégico por eles conduzido, um processo que, após 300 anos, mostra-se moderno e contemporâneo. Além de se aprofundar nessas questões, trata-se de uma contribuição à plena compreensão da saga dos Romanov, que tornaram a Rússia uma das principais nações do mundo, posição que mantém em vários campos até hoje.
    •  
    • Por: R$ 42,00 à vista
    • 1x de R$ 42,00 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 42,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • A liderança é global: cocriando um mundo mais humano e sustentável - 1ª ed.
    • A liderança é global: cocriando um mundo mais humano e sustentá...

    • Liderar não é uma tarefa fácil, especialmente em um mundo em constante mudança e cheio de inovações. Nesse contexto, prender-se a velhos hábitos e modelos ultrapassados pode limitar a influência e a capacidade de atuação de qualquer líder. Neste livro o leitor encontrará relatos e reflexões de vinte líderes, das mais variadas partes do planeta, que, cada um a sua maneira, tentam responder à pergunta: O que significa ser um líder global? Interessantemente, a resposta não se encontra em um único artigo, mas é possível vislumbrá-la no conjunto da obra.
    •  
    • Por: R$ 67,00 à vista
    • 2x de R$ 33,50 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 67,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • A reforma essencial II | Reforma tributária: esqueçam a reforma tributária - 1ª ed.
    • A reforma essencial II | Reforma tributária: esqueçam a reforma...

    • "A expressão Reforma Tributária foi progressivamente se perdendo nas últimas duas décadas até cair em descrédito". Assim o autor, Roberto Nogueira Ferreira, inicia a apresentação de "Esqueçam a Reforma Tributária", destilando ironias e críticas em relação ao que não se fez e ao que se fez nos últimos anos. Em 10 capítulos, começando pela reforma requerida pelo setor empresarial, passando por considerações sobre as propostas debatidas por governos, até chegar ao que considera a opção equivocada pelas desonerações, e o abandono - pelas lideranças políticas e empresarias - do necessário debate acerca da urgente necessidade de uma reforma ampla que modernize o sistema tributário brasileiro.
    •  
    • Por: R$ 59,00 à vista
    • 2x de R$ 29,50 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 59,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • A sabedoria da qualidade: os desafios dos fatores humanos - 2.a EDIÇÃO
    • A sabedoria da qualidade: os desafios dos fatores humanos - 2.a...

    • Aspectos da filosofia, da psicologia e de teorias da administração são mesclados para analisar e estabelecer os critérios na busca do desenvolvimento na qualidade de produtos e de prestação de serviços por trabalhadores e empresas. Para o autor, é na compreensão da natureza humana - e no constante aprendizado - que estarão as respostas para o sucesso de uma empresa ou de uma vida. Trata-se de importante obra para empresários, gerentes, estudantes, professores e pesquisadores das áreas de educação, comportamento humano, administração e negócios.
    •  
    • Por: R$ 62,00 à vista
    • 2x de R$ 31,00 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 62,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Agir bem é bom: ética ontem, hoje e amanhã - 1ª ed.
    • Agir bem é bom: ética ontem, hoje e amanhã - 1ª ed.

    • Na vida em sociedade, a real e a virtual, no trabalho, em família, consigo mesmas, todas as pessoas a todo momento são colocadas em situações que as obrigam a fazer opções de natureza ética. Escolher, entre várias atitudes possíveis diante de um conjunto de circunstâncias, aquela que parece ser a certa. Este livro é sobre isso. Nesse estudo do "bem" e do "mal" na conduta humana, os autores voltam na história até a Antiguidade, revisitando culturas, acontecimentos, guerras, movimentos religiosos e conquistas sociais. Examinam as teorias elaboradas ao longo dos séculos e fazem conexões com o momento atual, trazendo à tona as preocupações contemporâneas, inclusive o complexo tema do compliance, em que a ética ganha um novo valor no mundo empresarial. Com esta obra, o Senac São Paulo busca disponibilizar, ao leitor, um conhecimento articulado que pode fazê-lo se sentir mais preparado para enfrentar as inevitáveis questões éticas, triviais ou graves, simples ou desafiadoras, que a vida lhe propicia a cada dia. Para que usufrua do agir bem e, assim, viva melhor.
    •  
    • Por: R$ 39,00 à vista
    • 1x de R$ 39,00 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 39,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermercado - 2ª ed.
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermerca...

    • Os conceitos apresentados sobre a atividade de promoção de vendas, que vão desde a apresentação pessoal até as funções mais complexas do cargo, poderão servir tanto para os profissionais já estabelecidos quanto para aqueles que desejam iniciar-se na carreira. Além das funções detalhadas do cargo de promotor de vendas, o livro aborda aspectos como ética, relacionamento interpessoal, hierarquia, segurança, marketing e muitos outros relacionados à atividade.
    •  
    • Por: R$ 44,00 à vista
    • 1x de R$ 44,00 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 44,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos no supermercado - 1ª ed.
    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos...

    • Fonte de consulta importante para o demonstrador de produtos, este livro aborda as funções, as rotinas de trabalho e outros aspectos que podem auxiliar esse profissional e os chefes ou responsáveis pelo setor, tanto de supermercados como de outros tipos de comércio, a desenvolver com sucesso o seu trabalho. Conceitos de ética, noções de apresentação e relacionamento pessoal, hierarquia, segurança, marketing, dentre outros, são aqui abordados com clareza e objetividade. O livro se destina também às agências de contratação, como uma ferramenta importante para a definição do perfil do profissional demonstrador.
    •  
    • Por: R$ 44,00 à vista
    • 1x de R$ 44,00 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 44,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Aprendizagem organizacional: 123 aplicações práticas de arquétipos sistêmicos - 1ª ed.
    • Aprendizagem organizacional: 123 aplicações práticas de arquéti...

    • A obra se dispõe a explicar de forma simples como funciona a teoria do pensamento sistêmico, utilizando um questionário que possibilita a confecção de gráficos e estratégias inspirados no arquétipo mais adequado. São 123 arquétipos e mais de 250 recomendações estratégicas referentes a dezenas de empresas, extraídos dos mais de mil exemplos existentes nos relatórios dos serviços prestados a diversos clientes. Ainda há um prático índice remissivo, abrangendo cerca de cem situações para análise e formulação estratégica e cerca de quinhentos temas.
    •  
    • Por: R$ 128,00 à vista
    • 3x de R$ 42,67 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 128,01
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil - 1ª ed.
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil - 1ª ed.

    • Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
    •  
    • Por: R$ 72,00 à vista
    • 2x de R$ 36,00 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 72,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Assistente de recursos humanos: rotinas de trabalho, perfil profissional - 2.a EDIÇÃO
    • Assistente de recursos humanos: rotinas de trabalho, perfil pro...

    • O profissional em início de carreira tem, nesta publicação, a oportunidade de conhecer as bases da área de Recursos Humanos. As autoras apresentam temas direcionados ao assistente de RH com linguagem clara e objetiva. Processos e programas, como recrutamento e seleção, educação corporativa, gestão de carreira, remuneração e avaliação de desempenho, são esclarecidos nesta obra. A edição oferece ainda informações sobre as competências que precisam ser desenvolvidas pelo profissional, entre elas gerenciar o tempo, comunicar-se bem e ter visão sistêmica. As atividades propostas estimulam a reflexão sobre questões que certamente serão vivenciadas no ambiente de trabalho.
    •  
    • Por: R$ 46,00 à vista
    • 1x de R$ 46,00 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 46,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara - 7ª ed.
    • Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de ...

    • Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
    •  
    • Por: R$ 52,00 à vista
    • 1x de R$ 52,00 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 52,00
    •  
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
False