• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
1
Filtro Avançado Filtrar
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermercado - 2ª ed.
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermerca...

    • Os conceitos apresentados sobre a atividade de promoção de vendas, que vão desde a apresentação pessoal até as funções mais complexas do cargo, poderão servir tanto para os profissionais já estabelecidos quanto para aqueles que desejam iniciar-se na carreira. Além das funções detalhadas do cargo de promotor de vendas, o livro aborda aspectos como ética, relacionamento interpessoal, hierarquia, segurança, marketing e muitos outros relacionados à atividade.
    • de R$ 49,00
    • Por: R$ 34,30 à vista
    • 1x de R$ 34,30 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 34,30
    • economize R$ 14,70
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos no supermercado - 1ª ed.
    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos...

    • Fonte de consulta importante para o demonstrador de produtos, este livro aborda as funções, as rotinas de trabalho e outros aspectos que podem auxiliar esse profissional e os chefes ou responsáveis pelo setor, tanto de supermercados como de outros tipos de comércio, a desenvolver com sucesso o seu trabalho. Conceitos de ética, noções de apresentação e relacionamento pessoal, hierarquia, segurança, marketing, dentre outros, são aqui abordados com clareza e objetividade. O livro se destina também às agências de contratação, como uma ferramenta importante para a definição do perfil do profissional demonstrador.
    • de R$ 49,00
    • Por: R$ 34,30 à vista
    • 1x de R$ 34,30 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 34,30
    • economize R$ 14,70
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Falar bem para atender melhor - 1ª ed.
    • Falar bem para atender melhor - 1ª ed.

    • Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.
    • de R$ 35,00
    • Por: R$ 24,50 à vista
    • 1x de R$ 24,50 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 24,50
    • economize R$ 10,50
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Funil de vendas: um jeito fácil para você realizar bons negócios - 1.a EDIÇÃO
    • Funil de vendas: um jeito fácil para você realizar bons negócio...

    • Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar no processo de vendas de maneira estratégica, visando melhores resultados, destacando a importância da ferramenta funil de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.
    • de R$ 48,00
    • Por: R$ 33,60 à vista
    • 1x de R$ 33,60 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 33,60
    • economize R$ 14,40
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Supervisor de vendas: de empresa fornecedora de produtos para supermercados - 1.a EDIÇÃO
    • Supervisor de vendas: de empresa fornecedora de produtos para s...

    • Quais as tarefas e responsabilidades de um supervisor de vendas? Como atender às demandas e às variações do mercado? Como administrar e atender profissionalmente as equipes internas, os promotores de venda, os demonstradores de produtos, os representantes comerciais e tantos outros profissionais que fazem o dia a dia de um supermercado? Essas e outras respostas são encontradas neste livro que compõe com as demais obras do autor Além das Gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermercado, e Ao lado das Gôndolas: trabalho dos demonstradores de produtos no supermercado (Editora Senac-DF) - a trilogia imprescindível para o bom desempenho dos responsáveis por esses setores do ambiente supermercadista.
    • de R$ 56,00
    • Por: R$ 39,20 à vista
    • 1x de R$ 39,20 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 39,20
    • economize R$ 16,80
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Venda direta no século XXI: os novos caminhos do empreendedor porta a porta - 1ª ed. Produto esgotadoavise-me quando chegar
    • Venda direta no século XXI: os novos caminhos do empreendedor p...

    • Quer aprender estratégias para começar a vender porta a porta? A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados nessa modalidade de vendas. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Neste livro você encontra tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir eficácia e sucesso na sua profissão.
    • de R$ 65,00
    • Por: R$ 45,50 à vista
    • 1x de R$ 45,50 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 45,50
    • economize R$ 19,50
    •  
    • Esgotado

    • Adicionado com
      sucesso.
1
False