Seu Carrinho está vazio.
Turismo
cod. do produto: 20346-2
R$ 86,00 por
R$ 60,20 à vista
Economia de R$ 25,80
em 2x de R$ 30,10Sem Juros
Total a Prazo:R$ 60,20
Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
ISBN: 9788539607457
Edição: 2
Área: Turismo
Número de Páginas: 252
Idioma: Português
Data de Lançamento: 08/10/2009
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Tipo:
Título: Turismo E Patrimônio Cultural: Interpretação E Qualificação
Autor:
Procedência:
ISE:
Do grand tour ao turismo de massa contemporâneo
O turismo cultural
Parte II | Comunicação interpretativa
Interpretando a comunicação interpretativa
Princípios da filosofia interpretativa
Mídias interpretativas
Considerações finais
Para um novo marco conceitual do turismo cultural
Flávia Roberta Costa é mestre em ciências da comunicação (turismo) pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), especialista em estudos em museus de arte pelo Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC/USP) e bacharel em turismo também pela ECA/USP. É coordenadora de turismo social do Sesc São Paulo, membro do Conselho Administrativo para as Améri...