Apresentação | Agostinho Turbian
Prefácio | Luiz Lara
Introdução | Rino Ferrari Filho
Parte I
A grande sacada da Grande Sacada de Marketing - Lívio Giosa
Cenário, desafios e tendências do marketing - Lívio Giosa
O marketing sob pressão - Lívio Giosa
O futuro do marketing no Brasil - Ivan Pinto, Marcos Cortez Campomar e Marcos Henrique Nogueira Cobra
Mundo 2.0: o novo jeito de conquistar, fidelizar e manter clientes - Lívio Giosa
Criando marcas emocionais - Hiran Castello Branco, Ivan Pinto e Ronald Z. Carvalho
O conceito das Grandes Sacadas de Marketing - Lívio Giosa
A metodologia como plataforma para avaliação dos melhores cases de marketing - Lívio Giosa
A linha do tempo: a relação completa das Grandes Sacadas de Marketing - Lívio Giosa
Parte II | Cases de sucesso
O perfil das empresas e dos cases indicados - Lívio Giosa
As melhores práticas, os melhores cases
Caixa Econômica Federal
Lincx
Nova Schin
Pão de Açúcar
Porto Seguro
Sadia
SulAmérica
Sustagen Kids
Tintas Coral
Visa Vale
Ypê
Parte III | As vozes da experiência
Marketing no Brasil: sinal de bons tempos - Lívio Giosa
Tendências do marketing no Brasil para 2009/2010 - Marcos Cortez Campomar
A marca institucional como diferencial competitivo - Ivan Pinto
Como traçar estratégias vencedoras para o mundo de amanhã - Hiran Castello Branco
A cidade de São Paulo como modelo de investimento em marketing - Caio Luiz de Carvalho
Marketing e responsabilidade social: um casamento indissolúvel - Ronald Z. Carvalho
A comunicação integrada como estratégia de marketing - Eduardo Souza Aranha
O novo mapa da mídia - Sérgio P. de Queiroz
O marketing na crise - Lívio Giosa
Cliente: o princípio de tudo - Décio Clemente
Parte IV | Conclusão
O Centro Nacional de Modernização Empresarial - Cenam