• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
1
Filtro Avançado Filtrar
    • Confeitaria escalafobética: sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim - 1ª ed.
    • Confeitaria escalafobética: sobremesas explicadas tim-tim por t...

    • Apaixonada pela confeitaria e suas técnicas verdadeiras, obcecada pelas mídias e, acima de tudo, glutona, Raiza Costa criou o Dulce Delight em 2010, o primeiro canal on-line dedicado à confeitaria, antes mesmo de ser formada pelo French Culinary Institute de Nova York. Sua direção de arte, irreverência e humor renderam milhares de visualizações para o canal, que se tornou referência e se estendeu para um programa diário no GNT, o Rainha da Cocada. Com um pé no vintage e outro na inovação, e sempre com seu cãozinho Lancelote por perto, Raiza mistura tecnologia e funcionalidade com elementos decorativos que muitas vezes lembram a casa aconchegante de uma avó querida, mas sem perder a sua espontaneidade nem os códigos contemporâneos. Neste livro, você encontra receitas exclusivas e também as de maior sucesso da chef, sempre acompanhadas de importantes dicas que fazem a diferença. Nele, são ensinadas técnicas de confeitaria avançadas para seu séquito de fãs (e também para os fãs da confeitaria), de um jeito simples e divertido! Lançamento do Senac São Paulo, Confeitaria escalafobética: sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim é uma "deliciosidade" em todos os sentidos. Das receitas, que refletem um grande respeito pelas técnicas tradicionais francesas, ao projeto gráfico primoroso, com fotos criativas que ilustram todas as sobremesas e doces, tudo foi pensado para retratar, o mais fielmente possível, não só a trajetória de uma profissional, mas também a essência de uma personalidade intensa e descontraída.
    • de R$ 98,00
    • Por: R$ 68,60 à vista
    • 2x de R$ 34,30 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 68,60
    • economize R$ 29,40
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Costurar e empreender: o universo da confecção - 1ª ed.
    • Costurar e empreender: o universo da confecção - 1ª ed.

    • O Brasil é um dos maiores produtores de roupas e manufaturas têxteis do mundo, com grande procura por mão de obra especializada no setor de confecções. Em Costurar e empreender: o universo da confecção você encontrará mais informações sobre esse mercado e recursos essenciais para se desenvolver no segmento de costura industrial de roupas e até mesmo iniciar o seu negócio. Para tanto, são apresentadas as principais técnicas de costura industrial adotadas em confecções, assim como agulhas, máquinas e tecidos mais indicados para diferentes usos. Para fixar o aprendizado, há uma sequência passo a passo com fotos ilustrativas para você montar blusas, camisas, saias, vestidos e calças jeans, utilizando as técnicas apresentadas. Complementando o conteúdo, um encarte sobre cuidados com a saúde traz ainda exercícios de alongamento e orientações sobre postura, para evitar lesões. Com esta publicação, o Senac São Paulo tem como intuito oferecer subsídios práticos para todos aqueles que desejam empreender na área de costura industrial, visando colaborar para que mais pessoas possam ingressar no mercado de trabalho bem-informadas e aptas para realizar as suas atividades.
    • de R$ 44,00
    • Por: R$ 30,80 à vista
    • 1x de R$ 30,80 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 30,80
    • economize R$ 13,20
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Os incomodados que mudem o mundo: histórias de quem fez (e faz) o terceiro setor no Brasil - 1ª ed.
    • Os incomodados que mudem o mundo: histórias de quem fez (e faz)...

    • A Fundação Educar DPaschoal traz, em seu DNA, a crença na educação para a cidadania como estratégia de transformação social gerando valor compartilhado. Para isso, afirma, em sua missão, ser preciso garantir que as pessoas se reconheçam como protagonistas de suas vidas, de suas comunidades e desenvolvam a capacidade de interpretar o mundo através da leitura. O Senac São Paulo, por meio de sua ação educacional, enfatiza a importância do desenvolvimento social e implementa projetos que estimulam a inclusão e a cidadania. A afinidade de vocações e valores resultou na publicação deste livro. Mais do que celebrar as três décadas de atuação da Fundação Educar, é um livro com espaço em prateleiras das mais diversas: a do gestor privado que busca organizar as práticas de cunho social de sua empresa; a do gestor público que precisa se aproximar das demandas das comunidades; a dos representantes de grupos e comunidades que precisam falar com os gestores; a de pessoas que, mesmo não estando ´oficialmente´ envolvidas em uma causa ou um cargo, estão incomodadas e querem ´fazer algo´. As histórias aqui apresentadas provam que nem toda ação precisa começar ou se pretender grandiosa. Muitas vezes, apenas colocar as figuras certas em contato funciona como a fagulha para a transformação. Ao mostrar como iniciativas diversas podem se estruturar, este livro do Senac São Paulo em parceria com a Fundação Educar DPaschoal se relaciona com áreas como direito, economia, administração, marketing, saúde pública, educação e cultura e é uma leitura esclarecedora para todos os interessados em realizar uma ação social.
    • de R$ 35,00
    • Por: R$ 24,50 à vista
    • 1x de R$ 24,50 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 24,50
    • economize R$ 10,50
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • À mão livre: a linguagem visual - 1.a EDIÇÃO
    • À mão livre: a linguagem visual - 1.a EDIÇÃO

    • À mão livre: a linguagem visual é uma publicação essencial no âmbito das artes visuais. Nela, o autor apresenta os fundamentos da linguagem visual, além de abordar temas como a natureza da imagem, o cérebro emocional e a percepção visual. Explica também o que são os símbolos arquetípicos de Jung no contexto da linguagem visual e sua aplicação na área de estética, beleza e estilo. Para complementar, traz seu método inovador de ensino do desenho de observação e um conteúdo específico sobre o processo criativo, com dicas e exercícios para estimular a criatividade. Lançamento do Senac São Paulo, esta obra é dirigida aos profissionais das artes visuais e aplicadas, a todos os que já desenham ou querem aprender a desenhar e àqueles que queiram aperfeiçoar a sua competência visual, tanto para interpretar as imagens que nos cercam como para expressar ideias e sentimentos graficamente.
    • de R$ 77,00
    • Por: R$ 53,90 à vista
    • 1x de R$ 53,90 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 53,90
    • economize R$ 23,10
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Design digital: conceitos e aplicações para websites,animações, vídeo e webgames - 1.a EDIÇÃO
    • Design digital: conceitos e aplicações para websites,animações,...

    • Forma, cor, textura, imagem... como os princípios do design se aplicam às novas mídias? Como podem ser combinados e que experiências podem proporcionar aos usuários? Em Design digital: conceitos e aplicações para websites, animações, vídeos e webgames, as autoras explicam os aspectos teóricos e detalham as etapas de produção necessárias para a criação de interfaces e produtos voltados às mídias digitais. Para complementar, o livro apresenta inúmeros exemplos ilustrados, exercícios de fixação, sugestões de leitura, um glossário com os principais termos da área e dicas de sites com recursos que facilitam a vida do designer.
    • de R$ 47,00
    • Por: R$ 32,90 à vista
    • 1x de R$ 32,90 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 32,90
    • economize R$ 14,10
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Educação financeira: como planejar, consumir, poupar e investir - 1ª ed.
    • Educação financeira: como planejar, consumir, poupar e investir...

    • A Educação Financeira é reconhecida hoje como tema essencial na formação de jovens e adultos. Pesquisas constatam as dificuldades das pessoas em cuidar do próprio dinheiro, equilibrar orçamentos, evitar dívidas e poupar. Sabem que decisões de compras impensadas geram desperdícios e dívidas que se acumulam, sabem que o dinheiro não vai sobrar no final do mês, mas não conseguem manter um equilíbrio entre ganhos e gastos. Considerando que o público-alvo deste livro é abrangente, formado por jovens que estão se preparando para entrar no mercado de trabalho e por adultos que já exercem sua profissão há algum tempo, nosso objetivo é apresentar temas fundamentais da educação financeira. Os assuntos são trabalhados em situações do cotidiano, destacando os erros mais comumente cometidos no cuidado com o dinheiro e, na sequência, indicando hábitos financeiros saudáveis. Com esta publicação, o Senac São Paulo espera contribuir para que profissionais de diversas áreas e o público em geral possam planejar melhor sua vida financeira e reunir condições para alcançar metas e sonhos.
    • de R$ 61,00
    • Por: R$ 42,70 à vista
    • 1x de R$ 42,70 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 42,70
    • economize R$ 18,30
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Lightroom: edite, organize e publique fotos pelo computador e pelo celular - 1.a EDIÇÃO
    • Lightroom: edite, organize e publique fotos pelo computador e p...

    • O universo das mídias digitais está em contínua transformação, e o mercado vem exigindo profissionais qualificados que dominem as novas ferramentas oferecidas em suas versões mais recentes dos programas Adobe, líder absoluto desse mercado para edições. Lightroom trabalha com todos os tipos de fotografias digitais, sejam de câmeras DSLR (Digital Single Lens Reflex) ou de smartphone. Os fotógrafos profissionais estão migrando do Photoshop para o Ligthroom, que é uma ferramenta eficaz de organização e edição por lote.
    • de R$ 46,00
    • Por: R$ 32,20 à vista
    • 1x de R$ 32,20 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 32,20
    • economize R$ 13,80
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área - 1ª ed.
    • Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área -...

    • Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
    • de R$ 42,00
    • Por: R$ 29,40 à vista
    • 1x de R$ 29,40 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 29,40
    • economize R$ 12,60
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing - 1ª ed.
    • O valor global do produto local: a identidade territorial como ...

    • O livro apresenta a estratégica mercadológica e o raciocínio de marketing, os fundamentos de posicionamento de produtos globais versus produtos com identidade local. De maneira inovadora, com a exposição de exemplos de sucesso e insucesso de vários segmentos, mercados, territórios e países. Um ponto central abordado pelo autor são as leis que regem as negociações.
    • de R$ 35,00
    • Por: R$ 24,50 à vista
    • 1x de R$ 24,50 Sem juros
    • Total a Prazo:R$ 24,50
    • economize R$ 10,50
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
    • Visagismo integrado: identidade, estilo e beleza - 2ª ed.
    • Visagismo integrado: identidade, estilo e beleza - 2ª ed.

    • A forma como os outros o enxergam é importante para você? Mas e você, como se vê? Isso o preocupa? Visagismo integrado: identidade, estilo e beleza mostra que camuflar o negativo e exaltar o positivo existente em você é possível. Mas preste atenção: para isso existe o visagista, o profissional que, com conhecimento teórico e destreza prática, vai adequar a imagem desejada à imagem projetada, auxiliando o cliente a exprimir aquilo que ele pretende transmitir.
    • de R$ 94,00
    • Por: R$ 65,80 à vista
    • 2x de R$ 32,90 Sem Juros
    • Total a Prazo:R$ 65,80
    • economize R$ 28,20
    •  
    • Comprar

    • Adicionado com
      sucesso.
1
False