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Moda em 360º: design, matéria-prima e produção para o mercado global - 1ª ed.

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Quem ou o que determina as tendências da moda? Existem eventos internacionais, destinados aos fabricantes, que antecipam o que estará in ou out na próxima estação? O que é necessário para montar uma fabricação de produtos da moda? Quais são as referências em que designers e estilistas se baseiam para criar roupas e acessórios que se tornarão objeto de desejo do consumidor? Qual o caminho percorrido por um produto, desde o sketch até as passarelas e lojas? Este é mais do que um livro sobre conceitos do mundo fashion. É sobre criar, em todos os aspectos: as tendências, as fontes de inspiração, os tipos de desenho, o uso estratégico das cores; sobre como produzir, conhecendo as características de tecidos, couros, metais e pedras preciosas; sobre como vender, no Brasil e no exterior.

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ISBN: 9788539601950

Edição: 1

Área: Moda

Número de Páginas: 284

Idioma: Português

Data de Lançamento: 25/05/2012

Tamanho: 17 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Moda Em 360º: Design, Matéria-Prima E Produção Para O Mercado Global

Autor:

Procedência:

ISE:

Apresentação

1. O mundo da moda

2. Estilo, estilização e design

3. As cores

4. As tendências

5. A coleção

6. Merceologia têxtil

7. Couro, peles, metais e pedras preciosas

8. O negócio de moda

9. Preço, distribuição e vendas

10. A exportação

O caminho continua

Anexo. Regulamento Técnico do Mercosul sobre

Etiquetagem de Produtos Têxteis

Bibliografia

Índice

Ilce Liger

Ilce Liger é brasileira de cidadania italiana, estilista, designer e consultora de moda, formada em modelagem técnica de calçados, com master na área. Estudou nas cidades de Parabiago e Vigevano, ambas no norte da Itália (conhecidas internacionalmente pela excelência na produção de calçados). Promove cursos de formação em indústrias, entidades setoriais, universidades e ONGs no Brasil, como o Iamc...

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