• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Gestão da gastronomia: custos, formação de preços, gerenciamento e planejamento do lucro - 5.a EDIÇÃO

Avalie este Livro:

cod. do produto: 20949-5

Por meio de um texto prático, dividido em seis capítulos (Conceitos de custo, Preparando as informações para o custo, Cálculo do custo total, Formação de preços, Gerenciando o lucro e Planejamento para o lucro), ilustrados por várias tabelas importantes para a implantação das técnicas explicadas , o autor procura orientar os pequenos e médios empresários do ramo da gastronomia na formação dos custos de seus restaurantes.

R$ 76,00 por

R$ 53,20 à vista

Economia de R$ 22,80

em 1x de R$ 53,20Sem juros

Total a Prazo:R$ 53,20

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539612277

Edição: 5

Área: Administração Geral

Número de Páginas: 232

Idioma: Português

Data de Lançamento: 08/05/2017

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Gestão Da Gastronomia: Custos, Formação De Preços, Gerenciamento E Planejamento Do Lucro

Autor:

Procedência:

ISE:

Sumário

9 | Nota do editor

11 | Prefácio à primeira edição | Luiz Barretto

13 | Prefácio à quinta edição | Benedito Guimarães Aguiar Neto

15 | Agradecimentos

19 | Introdução

25 | Conceitos de custo

61 | Preparando as informações para o custo

101 | Cálculo do custo total

117 | Formação de preços

137 | Gerenciando o lucro

181 | Planejando para o lucro

217 | Anexo

225 | Bibliografia

Roberto M. M. Braga

Engenheiro mecânico (especializado em produção) pela Universidade Federal da Paraíba, com pós-graduação pela Universidade Federal de Santa Catarina e MBA em finança empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Foi professor, durante sete anos, na Universidade Federal da Paraíba. Enveredando para a empresa privada, durante vinte anos foi diretor industrial da São Braz S/A, uma das maiores empresas de ...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False