Seu Carrinho está vazio.
Marketing
cod. do produto: 20710-1
R$ 69,00 por
R$ 48,30 à vista
Economia de R$ 20,70
em 1x de R$ 48,30Sem juros
Total a Prazo:R$ 48,30
Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
ISBN: 9788573596090
Edição: 1
Área: Marketing
Número de Páginas: 184
Idioma: Português
Data de Lançamento: 03/08/2007
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Tipo:
Título: Marketing: Uma Visão Crítica
Autor:
Procedência:
ISE:
Introdução
Parte I | O problema: entre o discurso e a prática nas ações de marketing
Marketing e consumo: da produção em massa ao consumo em massa
Gestão mercadológica: administração mercadológica ou manipulação da esfera cultural?
Parte II | Tecnologias, comunicação e informação
Comunicação, informação e tecnologias a serviço do marketing
Marketing social
Doutor em comunicação e semiótica e mestre em administração de empresas pela PUC-SP. Professor de comunicação e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação do Senac São Paulo e da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da PUC-SP. Participou da organização das coletâneas Desafios da comunicação, Desafios do trabalho e Desafios do consumo, além de outros textos sobre...