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Receba mais $im e menos não: como acolher o cliente, vender mais e atingir metas - 1ª ed.

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O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, ­perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: aproximar-se do consumidor de modo eficaz; quebrar a resistência dos clientes fechados; demonstrar produtos de forma atraente; auxiliar os indecisos; convencer os clientes desconfiados; evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo; fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas; otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

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ISBN: 9788539610389

Edição: 1

Área: Marketing

Número de Páginas: 248

Idioma: Português

Data de Lançamento: 13/05/2016

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Receba Mais $Im E Menos Não: Como Acolher O Cliente, Vender Mais E Atingir Metas

Autor:

Procedência:

ISE:

Prefácio | Beatriz Dias. 11

Introdução. 21

Pensar como o cliente. 25

As habilidades de venda. 29

As etapas da venda. 37

Técnicas - parte 1: personalidade agradável. 61

Técnicas - parte 2: servir. 99

Técnicas - parte 3: confiança. 119

Técnicas - parte 4: conhecimento. 143

Técnicas - parte 5: venda. 167

Técnicas - parte 6: desenvolvimento. 199

Os causos do seu zé das vendas. 213

Diferenças pós-treinamento. 225

Para concluir. 241

Mohamed Gorayeb

Mohamed gorayeb é especialista em vendas e atendimento ao público. Treina equipes do varejo com o objetivo de aumentar a taxa de conversão (o percentual de clientes que, ao entrar na loja, concretizam a compra) e de obter vendas maiores em cada atendimento. Suas técnicas abrangem todas as etapas da venda, incluindo o pós-venda, com destaque para o convencimento dos clientes mais resistentes, a dem...

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