• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Manual de produção de comerciais: luz, câmera e criação - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 22366-1

No fantástico universo da produção de comerciais, criam-se cenários para que nossos desejos mais esquecidos venham à tona. A equipe envolvida na produção pode chegar a dezenas de profissionais, os equipamentos não param de evoluir, o resultado final precisa ser coerente com o roteiro e ir ao encontro dos objetivos do cliente. Nesse contexto, a obra de Tiago Barreto vem para mostrar como trabalhar com eficiência em todas as etapas da produção, tornando mais claros os segredos e técnicas envolvidos na arte de filmar um roteiro publicitário. Profissionais em início de carreira ou mais experientes, aspirantes a diretor de cena ou interessados na área: este livro certamente será um poderoso aliado de todos os que buscam descobrir a mágica de transformar uma grande ideia em um grande comercial.

R$ 56,00 à vista

em 2x de R$ 28,00Sem Juros

Total a Prazo:R$ 56,00

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539610341

Edição: 1

Área: Cinema, Vídeo, Rádio E Tv

Número de Páginas: 224

Idioma: Português

Data de Lançamento: 15/03/2016

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Manual De Produção De Comerciais: Luz, Câmera E Criação

Autor:

Procedência:

ISE:

Introdução. 11

O comercial publicitário. 17

A escolha da produtora. 23

A pré-produção. 51

A produção. 99

A pós-produção. 179

Apresentação e fechamento. 195

Conclusões. 201

Fluxograma da produção. 203

Glossário. 211

Bibliografia recomendada. 217

Índice geral. 219

Tiago Barreto

Tiago Barreto é formado em publicidade pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), especialista em roteiros de longa e curta-metragem pela Escuela Internacional de Cine y TV de Cuba (EICTV) e tem MBA em gestão estratégica e econômica de mercado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Atua como diretor de criação e redator em agências de propaganda, sendo ganhador de alg...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False