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Comprador de moda - 2ª ed.

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O aumento da competição e da pluralidade de oferta de produtos de moda vem exigindo uma crescente profissionalização na cadeia de distribuição desse segmento. E o processo não mais se concentra nas grandes empresas são os negócios de pequeno e de médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. O desafio atual é planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Atento à evolução do mundo do trabalho, este livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.

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ISBN: 9788539603633

Edição: 2

Área: Moda

Número de Páginas: 312

Idioma: Português

Data de Lançamento: 31/03/2011

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Comprador De Moda

Autor:

Procedência:

ISE:

Apresentação

Introdução: atribuições do comprador e conceitos básicos

Parte I. O comprador de moda na indústria e no atacado

Capítulo 1. Para começar, um pouco de história

Capítulo 2. Definindo o posicionamento da empresa ou marca

Capítulo 3. A indústria do vestuário e as atribuições do comprador no atacado

Capítulo 4. Ferramentas de planejamento e controle

Capítulo 5. A matemática do comprador no atacado

Parte II. O comprador de moda no varejo

Capítulo 6. Os tipos de varejo e as atribuições no comprador no segmento

Capítulo 7. A organização do processo de compra

Capítulo 8. A matemática do comprador no varejo e o estoque

Capítulo 9. O orçamento de compra

Capítulo 10. Identificando o custo dos produtos

Capítulo 11. Fornecedores

Parte III. Guia do usuário para o aplicativo Textrade ¿ Comprador de moda

Capítulo 12. Instalação e operacionalização do guia

Glossário

Referências bibliográficas

Índice

Eduardo Ferreira Costa

No mercado têxtil e de confecções há mais de trinta anos, desenvolveu durante quinze anos atividades como gerente de grupo de produtos na indústria e varejo (Vila Romana e Casas Pernambucanas), liderando equipes de desenvolvimento de produto e compradores, atuando em compras nacionais e internacionais. Ao longo de sua trajetória profissional desenvolveu e ministrou cursos e treinamentos na área de...

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