Prefácio - Chieko Aoki
Considerações iniciais
I. Conceitos
Conceitos básicos de marketing de entretenimento - Luiz Carlos Murakami
Tempo livre, lazer e entretenimento - Tania M. Vidigal Limeira
O produto de entretenimento - Martha Savastano
Pesquisa para a área de entretenimento - Adélia Maria Franceschini
O apaixonamento e o tempo livre - Marcos Cobra
II. Tipos de entretenimento
A televisão e o consumo cultural de entretenimento - Marcos Cobra
O cinema como hábito de lazer - Marcos Cobra
O marketing do espetáculo teatral - Tania M. Vidigal Limeira e Maria Alice M. Gouveia
O marketing de entretenimento ao vivo (shows e espetáculos) - Paulo Octavio Pereira de Almeida
O turismo como uso do tempo livre - Fernando Mindlin Serson
Entretenimento, esporte e o Santo Graal - Marco Aurelio Klein
III. Tipos de consumo e de estratégias
O consumidor de baixa renda e o uso do tempo livre - Frederico Antônio de Araújo Moreira
Estratégias de segmentação de mercado e posicionamento do lazer - Francisco Ilson Saraiva Júnior