• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Marketing e divulgação da pequena empresa: como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia - 5ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 19761-5

O autor mostra com objetividade e clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.

R$ 42,00 por

R$ 29,40 à vista

Economia de R$ 12,60

em 1x de R$ 29,40Sem juros

Total a Prazo:R$ 29,40

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788573598261

Edição: 5

Área: Marketing

Número de Páginas: 92

Idioma: Português

Data de Lançamento: 01/04/2002

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Marketing E Divulgação Da Pequena Empresa: Como O Pequeno E O Microempresário Podem Chegar À Mídia

Autor:

Procedência:

ISE:

Capítulo I. Esquentando os motores

Capítulo II. Ganhando dinheiro

Capítulo III. Pensando bem...

Rivaldo Chinem

Rivaldo Chinem, jornalista e consultor na área de comunicação empresarial. Trabalhou nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo e na revista Veja. Dirigiu o jornalismo da Rádio Tupi e da TV Gazeta. Assessorou grandes grupos, redes, sindicatos, empresários, políticos e profissionais liberais. Foi colunista da Agência Estado e do Topnegócios do portal Terra. Deu cursos no Sebrae, Aberje, P...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False