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As grandes sacadas de marketing do Brasil - 1ª ed.

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Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.

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ISBN: 9788573598414

Edição: 1

Área: Marketing

Número de Páginas: 160

Idioma: Português

Data de Lançamento: 18/05/2009

Tamanho: 17 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: As Grandes Sacadas De Marketing Do Brasil

Autor:

Procedência:

ISE:

Apresentação | Agostinho Turbian

Prefácio | Luiz Lara

Introdução | Rino Ferrari Filho

Parte I

A grande sacada da Grande Sacada de Marketing - Lívio Giosa

Cenário, desafios e tendências do marketing - Lívio Giosa

O marketing sob pressão - Lívio Giosa

O futuro do marketing no Brasil - Ivan Pinto, Marcos Cortez Campomar e Marcos Henrique Nogueira Cobra

Mundo 2.0: o novo jeito de conquistar, fidelizar e manter clientes - Lívio Giosa

Criando marcas emocionais - Hiran Castello Branco, Ivan Pinto e Ronald Z. Carvalho

O conceito das Grandes Sacadas de Marketing - Lívio Giosa

A metodologia como plataforma para avaliação dos melhores cases de marketing - Lívio Giosa

A linha do tempo: a relação completa das Grandes Sacadas de Marketing - Lívio Giosa

Parte II | Cases de sucesso

O perfil das empresas e dos cases indicados - Lívio Giosa

As melhores práticas, os melhores cases

Caixa Econômica Federal

Lincx

Nova Schin

Pão de Açúcar

Porto Seguro

Sadia

SulAmérica

Sustagen Kids

Tintas Coral

Visa Vale

Ypê

Parte III | As vozes da experiência

Marketing no Brasil: sinal de bons tempos - Lívio Giosa

Tendências do marketing no Brasil para 2009/2010 - Marcos Cortez Campomar

A marca institucional como diferencial competitivo - Ivan Pinto

Como traçar estratégias vencedoras para o mundo de amanhã - Hiran Castello Branco

A cidade de São Paulo como modelo de investimento em marketing - Caio Luiz de Carvalho

Marketing e responsabilidade social: um casamento indissolúvel - Ronald Z. Carvalho

A comunicação integrada como estratégia de marketing - Eduardo Souza Aranha

O novo mapa da mídia - Sérgio P. de Queiroz

O marketing na crise - Lívio Giosa

Cliente: o princípio de tudo - Décio Clemente

Parte IV | Conclusão

O Centro Nacional de Modernização Empresarial - Cenam

Sobre os autores e entrevistados

Livio Giosa

Presidente do Centro Nacional de Modernização Empresarial (Cenam) e diretor da Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (FENADVB). Coordenador geral do IRES - Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental. Criador e coordenador de As Grandes Sacadas de Marketing. Pós-graduado em administração pela New York University e professor convidado da New York Un...

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