• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Capas de jornal: a primeira imagem e espaço gráfico visual - 2ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 19933-2

Veículo informativo por excelência, o jornal, por meio de sua capa, integra-se no contexto dos inúmeros itens que compõem o desenho visual urbano. Sob esse olhar, o autor mostra as transformações gráficas pelas quais passaram os principais jornais do país na segunda metade do século XX, a partir da análise da primeira página das edições de cada um deles.

R$ 81,00 por

R$ 56,70 à vista

Economia de R$ 24,30

em 2x de R$ 28,35Sem Juros

Total a Prazo:R$ 56,70

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539600595

Edição: 2

Área: Comunicação Social

Número de Páginas: 140

Idioma: Português

Data de Lançamento: 27/05/2003

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Capas De Jornal: A Primeira Imagem E Espaço Gráfico Visual

Autor:

Procedência:

ISE:

Apresentação - José Hamilton Ribeiro

Confluências latino-americanas

Meios massivos e culturas híbridas

Urbanização e espaço gráfico-visual

Imprensa: visualidade gráfica e projetos editoriais

Ordenação e organização nas capas dos jornais

Conclusão

José Ferreira Junior

Jornalista. Há onze anos é professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão. É mestre e doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. É autor do livro A arena da palavra. Parlamentarismo em debate na imprensa maranhense 1961-1963. ...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False