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Vítimas da Moda? Como a criamos, por que a seguimos. - 1.a EDIÇÃO

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O autor, sociólogo francês, neto de alfaiate e filho de dono de confecção, assinala os caminhos da moda no cotidiano das sociedades, revela como tendências e estilos são definidos, como marcas são criadas, e questiona por que seguimos tudo isso. O objetivo é incentivar alunos, profissionais da área e o público leigo a se aprofundar nesse complexo e fascinante tema que, cada vez mais, chama a atenção de cientistas sociais.

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ISBN: 9788573594546

Edição: 1

Área: Moda

Número de Páginas: 256

Idioma: Português

Data de Lançamento: 09/11/2005

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Vítimas Da Moda? Como A Criamos, Por Que A Seguimos.

Autor:

Procedência:

ISE:

Parte I | A marca de fábrica

1. O nascimento do costureiro

2. O milagre da marca

Parte II | A fábrica das tendências

3. A moda está no arbitrário

4. As tendências são dirigidas?

5. As leis das tendências

Terceira parte: Por que é marcante?

6. O espírito da moda é irracional?

7. A moda para o indivíduo se tornar ele mesmo

Conclusão

Guillaume Erner

Guillaume Erner é maître de conférence em sociologia no Instituto de Estudos Políticos de Paris. Trabalha também há uma década no universo da moda, no qual contribuiu para o desenvolvimento de várias marcas....

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