• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Entre vitrinas: distribuição e merchandising visual na moda - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 21179-1

Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo de ligação entre a empresa e o cliente. Para completar ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.

R$ 116,00 à vista

em 3x de R$ 38,67Sem Juros

Total a Prazo:R$ 116,01

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788573598902

Edição: 1

Área: Arquitetura E Urbanismo

Número de Páginas: 280

Idioma: Português

Data de Lançamento: 30/09/2009

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Entre Vitrinas: Distribuição E Merchandising Visual Na Moda

Autor:

Procedência:

ISE:

Apresentação à edição brasileira | Sylvia Demetresco

Primeira parte | A evolução da distribuição

1. As razões do surgimento do merchandising

As diferentes fases da evolução da distribuição e do comportamento do consumidor

2. Que práticas de merchandising para que tipo de distribuição?

Os hipermercados

As cadeias especializadas

As lojas populares

As lojas de departamentos

Os designers e as marcas de luxo

As multimarcas

3. Conceitos, convergências e divergências

A era da transversalidade

Tendências gerais e experimentações

As concept stores

As megastores

As áreas de cafés-restaurantes

As lúdicas espetaculares

As lúdicas nostálgicas

Os espaços confidenciais

Os espaços efêmeros

Internet, vetor de imagem ou ponto de venda virtual?

Segunda parte | As práticas do merchandising

1. Objetivos e definição(ões)

Os objetivos do merchandising

As definições do merchandising

2. A escolha de uma política

As especificidades do produto de moda

O conteúdo da marca

3. A execução

O conceito da loja

A localização dos pontos de venda

Arquitetura e disposição

As vitrinas

Os manequins

Implantação e zoneamento

Os elementos constitutivos do ambiente

A coleção e o display

Comunicação, fidelização e animação

4. Constituição e gestão da coleção

A constituição da coleção

A gestão da coleção no ponto de venda

Terceira parte: Organização e função do merchandising

Tipologia das funções segundo o perfil dos cargos e as estratégias da empresa

Conclusão

Dominique Hervé

Dominique Hervé, diplomada pela École des Hautes Études Commerciales de Paris, com experiência em distribuição de moda, é consultora....

Françoise Sackrider

Françoise Sackrider possui diploma de estudos avançados em ciências de gestão. Antiga aluna do Instituto Francês da Moda (IFM), é atualmente diretora do programa de pós-graduação de gerenciamento de moda e design do IFM....

Gwenola Guidé

Gwenola Guidé, antiga aluna do IFM, especializada em merchandising, é jornalista e consultora de empresas de distribuição....

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False