• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 21200-1

A tecnologia fascina a sociedade contemporânea, particularmente no que se convencionou chamar de ´sociedade do conhecimento´. Estamos ante um salto no âmbito da modernidade, na busca de maior eficiência com menor demanda de matéria e energia. Há um apelo forte para se reduzir custos, aumentar receitas e diminuir o impacto ambiental em qualquer setor da atividade humana. Esse quadro estimula expectativas e exige inovações. Mas estas não são automáticas, constituindo um desafio para as organizações que produzem bens ou que oferecem e prestam serviços. O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras nos abre perspectivas a esse respeito. Baseado em exemplos concretos e convincentes, este livro é uma caixa de surpresas estimulantes que se efetivam em diversas áreas da produção socioeconômica, alicerçadas em bases científicas, tecnológicas e de interação humana.

R$ 71,00 por

R$ 49,70 à vista

Economia de R$ 21,30

em 1x de R$ 49,70Sem juros

Total a Prazo:R$ 49,70

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539601219

Edição: 1

Área: Administração Geral

Número de Páginas: 240

Idioma: Português

Data de Lançamento: 05/07/2011

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: O Desafio Da Inovação: A Revolução Do Conhecimento Nas Empresas Brasileiras

Autor:

Procedência:

ISE:

Introdução

A importância da inovação

A elite inovadora

Empreendedorismo e investimentos

As alavancas tecnológicas

Desafios e oportunidades

Considerações finais

Entrevistados

Glossário

Bibliografia

Renato Cruz

Cursou graduação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (1995), mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2006). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologia digital, convergência, internet, meios de comunicação e e...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False