• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Estratégias para a mídia digital 2.0: internet, informação e comunicação - 3ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 19941-3

Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.

R$ 185,00 por

R$ 129,50 à vista

Economia de R$ 55,50

em 3x de R$ 43,17Sem Juros

Total a Prazo:R$ 129,51

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539602476

Edição: 3

Área: Gestão Em Tecnologia Da Informação E Des. Sistemas

Número de Páginas: 224

Idioma: Português

Data de Lançamento: 12/08/2003

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Estratégias Para A Mídia Digital 2.0: Internet, Informação E Comunicação

Autor:

Procedência:

ISE:

Prefácio | Walter Bender

Capítulo 1. Estratégia como instrumento facilitador da visão global de uma empresa

Capítulo 2. Modelos e processos estratégicos para informação digital: os primeiros dez anos

Capítulo 3. O ano de 2005: revisar, avaliar e reposicionar

Capítulo 4. O mundo digital 2.0: integração, convergência e transformação

Beth Saad

Beth Saad é professora titular da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de SãoL Paulo (ECA-USP). Atua como pesquisadora no programa de pós-graduação em ciências da comunicação, na área de interfaces sociais da comunicação, e lidera o grupo de pesquisa Com+ (www.commais.info). Também é vinculada ao Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA, sendo responsável pelo conjunto de disciplina...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False