• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Socialholic: tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 21805-1

As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aplicativos que facilitam a identificação da oferta e a comparação de preços de diferentes fornecedores, e que permitem a postagem de opiniões de clientes sobre sua satisfação ou frustração ao consumir um artigo tornaram necessário que as empresas também se lançassem a essas plataformas, propondo-se, principalmente, a escutar seus clientes para atender melhor a suas expectativas e, assim, fidelizá-los - a ponto de, em alguns casos, convocarem a participação de consumidores e de clientes potenciais para opinar sobre novos produtos ainda em projeto.

R$ 77,00 por

R$ 53,90 à vista

Economia de R$ 23,10

em 1x de R$ 53,90Sem juros

Total a Prazo:R$ 53,90

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539609116

Edição: 1

Área: Marketing

Número de Páginas: 398

Idioma: Português

Data de Lançamento: 22/12/2015

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Socialholic: Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Marketing Nas Mídias Sociais

Autor:

Procedência:

ISE:

Introdução. 15

I. Socialholics

Marketing na era do consumidor social. 23

Socialholics hoje e amanhã. 53

A internet desconstruída. 81

II. Empresa 2.0

Identidade digital nas mídias sociais. 111

Rumo à empresa conectada. 137

EcoTc: um enfoque estratégico de marketing. 167

III. Social customer engagement

A vinculação é a nova publicidade. 205

Vender ao comprador social. 229

A nova era do atendimento ao cliente. 251

Cocriação: a inovação é social. 275

IV. Maos 2.0

A empresa é um meio de comunicação. 295

Vertebrar e dinamizar. 323

Monetizar o investimento e medir os esforços. 343

SM Key: metodologia do projeto. 369

O futuro é o engagement. 385

Glossário. 389

Fernando Polo

Ainda que some muitos anos de experiência em marketing 2.0, gosta de pontuar que, antes de se profissionalizar no segmento, iniciou nas mídias sociais como usuário. Em 2000 tornou-se sócio da Territorio Creativo e, em 2001 abandonou seu trabalho na PWC Consulting para cocria um software de monitoração de fóruns on-line. Também é professor em diversas escolas de negócios e palestrante em congresso...

Juan Luis Polo

Ainda que some muitos anos de experiência em marketing 2.0, gosta de pontuar que, antes de se profissionalizar no segmento, iniciou nas mídias sociais como usuário. Em 1997 fundou, com sua irmã Marie Cruz, a Territorio Creativo, uma noutique de desenho gráfico que se converteu uma agência interativo em 1998. Também é professor em diversas escolas de negócios e palestrante em congressos. ...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False