• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Como ser um designer gráfico sem vender sua alma - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 21180-1

Aqui são abordados pontos que, não raro, são deixados de lado em livros sobre design gráfico: a busca por estágio e a forma de se comportar em entrevistas de emprego; as vantagens e os percalços no caminho do free lancer; as informações imprescindíveis na hora de estabelecer um estúdio - da escolha do local e do nome à busca por profissionais em harmonia com a filosofia da empresa; a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles. A obra ainda traz entrevistas com renomados profissionais.

R$ 70,00 à vista

em 2x de R$ 35,00Sem Juros

Total a Prazo:R$ 70,00

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788573599244

Edição: 1

Área: Design

Número de Páginas: 208

Idioma: Português

Data de Lançamento: 04/03/2010

Tamanho: 19 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Como Ser Um Designer Gráfico Sem Vender Sua Alma

Autor:

Procedência:

ISE:

Apresentação | Stefan Sagmeister

Capítulo 1 | Atributos necessários ao designer moderno

Capítulo 2 | Como encontrar emprego

Capítulo 3 | Ser freelancer

Capítulo 4 | Montando um estúdio

Capítulo 5 | Administrando um estúdio

Capítulo 6 | Conseguindo novos trabalhos

Capítulo 7 | Clientes

Capítulo 8 | Autopromoção

Capítulo 9 | O processo criativo

Apêndice

Adrian Shaughnessy

Adrian Shaughnessy foi cofundador da empresa de design londrina Intro e seu diretor criativo por quinze anos, até 2003, quando deixou a empresa para fazer carreira como escritor de design, diretor de arte e consultor. A Intro tornou-se internacionalmente conhecida por seu trabalho para BBC, Sony Play¬Station, Deutsche Bank e Penguin Books, entre outros. Escreveu três livros sobre design de capas d...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False