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Marketing de serviços financeiros - 1ª ed.

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Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente.

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ISBN: 9788539609093

Edição: 1

Área: Marketing

Número de Páginas: 304

Idioma: Português

Data de Lançamento: 04/02/2016

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Marketing De Serviços Financeiros

Autor:

Procedência:

ISE:

Introdução

Parte 1 | A visão de serviços financeiros

1. Paradigmas atuais e perspectivas futuras do marketing e a cultura da instituição financeira

2. A cultura organizacional em uma instituição financeira

3. Estratégia de marketing de relacionamento para produtos e serviços financeiros

Parte 2 | As estratégias de marketing de serviços financeiros

4. Foco no cliente ou foco do cliente?

5. Produto financeiro

6. Segmentação de mercado e posicionamento de produtos financeiros

7. Desafios da informação como poder de mercado

8. Gerência de produtos e plano de marketing

Parte 3 | As ferramentas de marketing financeiro

9. Logística e distribuição de serviços financeiros

10. Como agregar valor a produtos e serviços financeiros

Parte 4 | Uma visão estratégica para a administração do negócio

11. Estratégia de vendas para ampliar o negócio financeiro

12. Estratégia de comunicação institucional para organizações financeiras

13. Estratégia promocional para produtos e serviços financeiros

14. Plano de marketing para o cliente interno

15. Estratégia de preços para o setor financeiro

16. Avaliação da competitividade das organizações financeiras

17. Competências gerenciais

Bibliografia

Índice geral

Marcos Cobra

Mestre e doutor pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV); professor titular e chefe do Departamento de Marketing da EAESP-FGV; consultor na área de marketing e planejamento, atuou em diversas empresas de marcas de moda - Fórum, Triton, Iódice, Hering, Santa Constancia, Azaléia (Olimpikus, Asics, Azaléia, Djean), Alpargatas (jeans...

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