• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos no supermercado - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 22457-1

Fonte de consulta importante para o demonstrador de produtos, este livro aborda as funções, as rotinas de trabalho e outros aspectos que podem auxiliar esse profissional e os chefes ou responsáveis pelo setor, tanto de supermercados como de outros tipos de comércio, a desenvolver com sucesso o seu trabalho. Conceitos de ética, noções de apresentação e relacionamento pessoal, hierarquia, segurança, marketing, dentre outros, são aqui abordados com clareza e objetividade. O livro se destina também às agências de contratação, como uma ferramenta importante para a definição do perfil do profissional demonstrador.

R$ 44,00 à vista

em 1x de R$ 44,00Sem juros

Total a Prazo:R$ 44,00

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788562564512

Edição: 1

Área: Vendas

Número de Páginas: 146

Idioma: Português

Data de Lançamento: 26/11/2015

Tamanho: 14 X 20

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

Tipo:

Título: Ao Lado Das Gôndolas: O Trabalho Dos Demonstradores De Produtos No Supermercado

Autor:

Procedência:

ISE:

Capítulo I

1. Apresentação. 9

2. Objetivos do livro. 10

3. Mercado de trabalho e ascensões da carreira. 11

4. O que é demonstração. 15

5. Quem é o (a) demonstrador (a). 18

6. Perfil desse profissional. 18

Capítulo II

1. Funções do cargo do demonstrador. 31

2. Como desempenhar bem seu trabalho. 52

3. Âmbito de relacionamento. 59

4. Comunicação interna e externa. 62

5. Responsabilidade, assiduidade, pontualidade. 66

6. Imagem pessoal e da empresa. 71

7. Tenha suas próprias metas: seja um profissional plus. 73

8. Desenvolvimento pessoal, crescimento profissional. 74

Capítulo III

1. Departamentos/seções das lojas. 77

2. Relatórios: importância e responsabilidade. 91

3. Merchandising. 93

4. Materiais de ponto de vendas. 99

5. Adversidades da profissão: como agir frente à elas. 102

Capítulo IV

1. Bom relacionamento com o seu rei. 111

2. Demonstração, degustação e vendas. 115

3. Tipos de clientes consumidores. 128

4. Cartão ponto, livro de anotação. 133

5. Segurança no trabalho. 134

Glossário. 137

Referências. 146

Maurício Allarcon

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo de Curitiba, e Pós Graduado em Direito Administrativo em Brasília. Possui experiências em indústrias fornecedoras, tendo atuado como Supervisor de Vendas, Coordenador de Ações Mercadológicas em supermercados no Paraná, Espírito Santo e Distrito Federal. Atuou também como Instrutor do Curso de Serviços Auxiliares de Supermercados no Se...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False