• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Branding + design: a estratégia na criação de identidades de marca - 1.a EDIÇÃO

Avalie este Livro:

cod. do produto: 22438-1

As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a "cara" de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do Senac São Paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.

R$ 56,00 por

R$ 39,20 à vista

Economia de R$ 16,80

em 1x de R$ 39,20Sem juros

Total a Prazo:R$ 39,20

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539611393

Edição: 1

Área: Design

Número de Páginas: 192

Idioma: Português

Data de Lançamento: 21/12/2016

Tamanho: 18,5 X 25,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Branding + Design: A Estratégia Na Criação De Identidades De Marca

Autor:

Procedência:

ISE:

Nota do editor. 7

Prefácio | Carlos Dränger. 9

Agradecimentos. 13

Apresentação. 15

Parte I | Da marca à identidade corporativa. 22

1. Evolução dos sistemas de identidade visual. 23

2. Marca, identidade visual, identidade corporativa, branding: conceitos. 37

3. O olhar do mercado. 63

Parte II | Comparativo de cases. 88

4. Identidade visual Indústrias Villares. 89

5. Identidade visual Rodovia NovaDutra. 105

6. Branding Global Vale. 115

7. Rebranding Penalty. 133

8. Análise comparativa. 149

Considerações finais. 167

Referências. 183

Sandra Ribeiro Cameira

Sandra Ribeiro Cameira é mestre em design e arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP) e bacharel em comunicação visual pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desde 2002, leciona em cursos de graduação em design e publicidade e, mais recentemente, de pós-graduação em branding. Trabalhou como designer e diretora de arte em diversas agên...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False