• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

El Celler de Can Roca: criação de valor em empresas de serviços - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 22463-1

A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! Carlos Cabrera apresenta, aqui, um estudo detalhado desse caso de sucesso e extrapo¬la as formulações genéricas que otimizam a gestão do seu modelo de criação de valor para todos os tipos de empresas de serviços. Um trabalho que revela os segredos de organização, estratégia e inovação daquele que se tornou um dos melhores restaurantes do planeta. Em sua análise, Cabrera descreve de forma agradável e didática as últimas tendências em gestão empresarial, focadas na integração e na otimização de todos os recursos de uma organização para fornecer a melhor experiência possível ao cliente. Desde a definição do DNA da empresa, passando pela organização e pela gestão de pessoas, fornecedores e infraestruturas, até chegar à gestão de processos, estratégias e políticas de inovação. Inovação não só aplicada a produtos e processos, mas também às relações com o seu entorno e, principalmente, com o cliente.

R$ 65,00 à vista

em 2x de R$ 32,50Sem Juros

Total a Prazo:R$ 65,00

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539611720

Edição: 1

Área: Administração Geral

Número de Páginas: 240

Idioma: Português

Data de Lançamento: 09/12/2016

Tamanho: 18 X 25

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: El Celler De Can Roca: Criação De Valor Em Empresas De Serviços

Autor:

Procedência:

ISE:

Nota da edição brasileira. 11

A evocação tangível de nossos intangíveis por Josep Roca. 13

Introdução. 17

1. Breve história do El Celler de Can Roca. 23

2. A geração de valor e o dna. 31

3. O cliente. 41

4. A organização e a gestão do pessoal. 65

5. Os fornecedores e os cofornecedores. 91

6. As infraestruturas. 125

7. A gestão dos processos. 149

8. A gestão da inovação. 183

9. A gestão estratégica. 209

Carlos Cabrera

Nascido em Barcelona em 1957, dirige a fundação privada Institut Cerdà desde 1996. Engenheiro de estradas, canais e portos pela Universidade Politécnica da Catalunha, com MBA pela Esade onde é professor associado de gestão de operações e inovação desde 1986. Publicou vários livros, artigos e estudos em áreas como logística, inovação e gestão de risco e crises....

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False