• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Inovação em mercados emergentes - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 22837-1

Nesta obra, o tema da inovação em países emergentes é analisado sob duas perspectivas: considerando os modelos clássicos de inovação de negócios e aqueles bastante marcantes nos países em desenvolvimento. Ao expor modelos que permitam superar a escassez de recursos, orientados à solução de problemas locais, embasados em estratégias que minimizem o impacto ambiental, ou ainda impulsionando a criação de produtos e serviços acessíveis à população, esta publicação mostra-se relevante e atual. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e com o empreendedorismo, o Senac São Paulo espera, com este livro, ampliar a discussão no que se refere à inovação e ao desenvolvimento da economia dos países emergentes, viabilizando novos negócios e transformações socioeconômicas nesses locais.

R$ 38,00 por

R$ 26,60 à vista

Economia de R$ 11,40

em 1x de R$ 26,60Sem juros

Total a Prazo:R$ 26,60

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9788539623914

Edição: 1

Área: Administração Geral

Número de Páginas: 368

Idioma: Português

Data de Lançamento: 12/09/2018

Tamanho: 16 X 22,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Inovação Em Mercados Emergentes

Autor:

Procedência:

ISE:

Prefácio | Paulo N. Figueiredo

Apresentação | Roberto Bernardes e Felipe Mendes Borini

Parte I | Inovações "clássicas" orientadas aos mercados emergentes, 9

1 | Inovações orientadas por pesquisa & desenvolvimento & tecnologia (p&d&t), 5

Inovação de produtos, processos e serviços, 7

Inovação de produtos

Inovação de processos

Inovação em serviços

Inovação disruptiva, 11

2 | Inovações orientadas para negócios, 13

Inovação de modelos de negócios, 15

Inovação organizacional, 37

Inovação de marketing, 57

3 | Inovações orientadas para organizações públicas e sustentabilidade, 71

Ecoinovação, 73

Inovação na administração pública, 93

Parte II | Inovações típicas de mercados emergentes, 07

4 | Inovação reversa, 11

5 | Inovações inside-out (da empresa para o mercado), 33

Inovação frugal, 37

Inovação em custo, 55

Inovação shanzhai, 69

6 | Inovações outside-in (externas à empresa), 97

Inovação grassroots, 01

Inovação jugaad, 13

Inovação nativa, 35

Sobre os autores, 53

Dennys Eduardo Rossetto

Professor pesquisador de pós-doutorado em gestão da inovação no Centro Universitário FEI. Doutor em administração com foco em gestão internacional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com período de pesquisa na Universidade do Texas. Mestre em administração de organizações com linha de pesquisa em inteligência de marketing internacional pela Faculdade de Economia, Administração e Contab...

Felipe Mendes Borini

Professor do Programa de Doutorado e Mestrado em Gestão Internacional (PMDGI) da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), na área de administração geral. Coeditor da revista Innovation & Management Review. Pesquisador-bolsista de produtividade em pesquisa, do CNPq. Doutor em admini...

Rafael Morais Pereira

Doutorando e mestre do Programa de Pós-graduação em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Bacharel em administração pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). É bolsista de doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), atua como assistente editorial da Revista de Administração e Inovação (RA...

Roberto Bernardes

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo(1998). Exerceu o cargo de Analista de Projetos Sr.da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados concebendo e coordenando diversas pesquisas no campo da inovação, difusão tecnológica e P&D em parceria com instituições como o IBGE, MCTI e ANPEI, entre outras. Foi consultor de diversas instituições de fomento e pesquisas econômicas como a FINEP, ...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False