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Funil de vendas: um jeito fácil para você realizar bons negócios - 1.a EDIÇÃO

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Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar no processo de vendas de maneira estratégica, visando melhores resultados, destacando a importância da ferramenta funil de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.

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ISBN: 9788539627059

Edição: 1

Área: Vendas

Número de Páginas: 100

Idioma: Português

Data de Lançamento: 11/03/2019

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Funil De Vendas: Um Jeito Fácil Para Você Realizar Bons Negócios

Autor:

Procedência:

ISE:

Nota do editor, ? 7

Prefácio, ? 9

Dedicatória, ? 13

Agradecimentos, ? 15

Introdução

Vender: Sim, eu posso!, ? 19

Funil de vendas na prática, ? 23

Fase 1 | Prospectar

Como fazer uma prospecção de clientes eficaz?, ? 29

Ferramentas de prospecção, ? 32

Gestão de leads, ? 37

Fase 2 | Atrair

Primeiros passos para atrair clientes, ? 41

Ferramentas digitais, ? 44

Outras formas de atrair leads, ? 50

Fase 3 | Converter ?

Venda | Características básicas,? 51

Início, meio e fim de uma negociação, ? 54

Fase 4 | Analisar ?

Indicadores estratégicos, ? 62

Ferramenta Analytics, ? 65

Gerenciamento de resultados de e-mail marketing, ? 66

Monitoramento de redes sociais, ? 67

Fase 5 | Relacionar-se ?

Fidelização × fãdelização de clientes, ? 74

Marketing de relacionamento | Como funciona?, ? 77

Autoavaliação e desenvolvimento profissional, ? 81

Análise SWOT pessoal, ? 82

Desenvolvendo um plano de ação | 5 dáblio o quê?, ? 88

Conhecimentos, habilidades e atitudes de um vendedor de sucesso, ? 90

Conclusão, ? 95

Humberto Marques

Graduado em administração de empresas, cursou MBA em marketing e pós-graduação em gestão hoteleira pelo Centro Universitário Senac. Empresário, sócio-fundador da Vai dar Negócio, start-up especializada em consultoria personalizada em pequenos e médios empreendimentos, na qual trabalha diretamente com o time de vendas, articulando ações estratégicas para que a empresa alcance seus resultados. No Se...

Renato Levi

Graduado em administração de empresas, com especialização em gestão de vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui atuação marcante na área comercial, de vendedor a gerente de vendas, na linha de frente de ambientes B2B e B2C, em empresas nacionais e multinacionais, no setor de produtos e serviços, e relacionamento com clientes. "Aprendi que vender, além de concretizar mai...

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