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A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearias - 1.a EDIÇÃO

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Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los. (Kotler) A obra A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia pretende contribuir com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado de serviços especializados. A competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos requisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento. Com base em sua experiência como Instrutor e empresário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviços.

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ISBN: 9788562564802

Edição: 1

Área: Marketing

Número de Páginas: 116

Idioma: Português

Data de Lançamento: 28/08/2019

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

Tipo:

Título: A Arte De Encantar Clientes Em Salão De Beleza E Barbearias

Autor:

Procedência:

ISE:

Introdução

Salão de beleza

Barbearia

Equipe profissional

Ética profissional

Tratamento igual

Não julgue pela aparência

Diferença entre cliente e freguês

Cliente interno e cliente externo

5 Passos para o atendimento de excelência

Capítulo 1 | Recepção do Cliente

Recepção indireta | Recepção direta

Imagem Pessoal | Próxima à entrada

Capítulo 2 | Pré-atendimento

Ambiente confortável |Organização do espaço |Higiene | Iluminação

Ventilação |Assentos confortáveis | Revistas e jornais | Música ambiente

TV | Wi-Fi | Café | Água | Tempo de espera | Consultoria

Sistema de atendimento | Atendimento por agendamento

Vantagens e desvantagens | Atendimento por ordem de chegada

Previsibilidade

Tempo previsto para a realização do serviço

Capítulo 3 | Realização do Serviço

Conquistar a confiança do cliente | Confiança |Confiabilidade

Visagismo e Imagem Pessoal | Identificar as necessidades do cliente

Entender e compreender o gosto do cliente | Como superar as expectativas do cliente

Respeitar os conceitos, culturas e crenças | Complexos

O passo a passo do atendimento em salão de beleza | Higienização

Toalhas | Passo a passo para a lavagem dos cabelos | Passo a passo do corte de cabelos

Análise capilar

Capítulo 4 | Pós-atendimento

Fatores positivos | Terminar no tempo previsto | Forma de pagamento

Cadastro | Diagnóstico

Fatores negativos | Cobrar valor acima do combinado

Reclamação do serviço ou atendimento

Avaliar a satisfação do cliente | Orientações complementares

Finalizar o atendimento

Capítulo 5 | Fidelização

Plano de Negócios | Plano de Marketing | Aplicação de Marketing

Plano de Marketing | Marketing Mix | Produto ou serviço

Ponto | Público-alvo | Preço | Promoção

O que fazer para motivar meu cliente interno | Motivações e recompensas

Incentivos e reconhecimento

Cliente externo

Fornecedores | Administrar bem para atender melhor | Controle de estoque

Economicidade | Sazonalidade do movimento

Despesas e receitas básicas em um salão ou barbearias

Valores dos serviços | Receitas | Fluxo de caixa

Conclusão

João de Deus

João de Deus Meira nasceu em 08 de maio de 1965. Natural de Paratinga, Bahia. Formação: Bacharel em Administração de Empresas pelo IESA/DF e MBA em Finanças, ESAD/DF. Foi Secretário Municipal de Cultura no município de Santo Antônio do Descoberto, GO. Instrutor no Senac/DF, desde 2013, nos cursos de cabeleireiro, barbeiro, maquiagem, design de sobrancelhas, penteados e o componente da unidade curr...

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