• Whatsapp Televendas
    (11) 2187-4450
  • Whatsapp Atendimento
    editora@sp.senac.br
Passe o mouse e veja a foto com o zoomM

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital - 1ª ed.

Avalie este Livro:

cod. do produto: 24569-1

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

R$ 140,00 por

R$ 98,00 à vista

Economia de R$ 42,00

em 3x de R$ 32,67Sem Juros

Total a Prazo:R$ 98,01

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Não sei meu CEP
Loja 100% Segura Loja 100% Segura

ISBN: 9786555360639

Edição: 1

Área: Hotelaria

Número de Páginas: 464

Idioma: Português

Data de Lançamento: 09/11/2019

Tamanho: 18 X 25

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Marketing Para Turismo, Hospitalidade E Eventos: Uma Abordagem Global E Digital

Autor:

Procedência:

ISE:

Nota à edição brasileira, 7

Apresentação, 9

1

O ambiente de marketing atual, 13

Introdução, 13

Lições de um guru do marketing ¿ O turismo espiritual como negócio, 14

O ambiente de marketing turístico, 16

A influência do marketing no turismo, 22

Marketing de turismo e hospitalidade, 24

Digital em foco ¿ Adaptado para festivais de música, 26

Principais atores da indústria global de turismo, 28

Influências no ambiente de marketing turístico, 37

Resumo do capítulo, 45

Marketing em ação ¿ Que comece a jornada (de novo), 45

Referências, 48

2

Entendendo o consumidor atual, 51

Introdução, 51

Lições de um guru do marketing ¿ Charlie Locke: sempre um passo à frente, 52

Fatores que influenciam o comportamento do consumidor, 54

Digital em foco ¿ Marketing de eventos esportivos extremos: os X Games, 63

Tipologias de turistas, 65

O processo de compra, 67

Comportamento do comprador organizacional, 68

Tendências globais no comportamento do consumidor, 70

Resumo do capítulo, 79

Marketing em ação ¿ Hotéis respondem à tendência ao bleisure, 80

Referências, 83

3

Marketing

digital, 87

Introdução, 87

Lições de uma guru do marketing ¿ Louise Dendy, de Kobe, 88

O impacto da tecnologia nas comunicações de marketing, 90

A nova jornada de decisão dos consumidores, 97

Digital em foco ¿ Marriott eleva a escuta

nas redes sociais a um novo patamar, 101

A influência das mídias sociais, 104

Desafios do marketing digital, 111

Resumo do capítulo, 114

Marketing em ação ¿ Campanha Best job in the world na ilha Hamilton, 115

Referências, 117

4

O plano de

marketing, 123

Introdução, 123

Lições de um guru do marketing ¿ Michel Goget: especialista em solucionar problemas hoteleiros, 124

Etapas do plano de marketing, 125

Digital em foco ¿ De lugarejo humilde a hedonístico: a gentrificação de Andermatt, na Suíça, 140

Resumo do capítulo, 157

Marketing em ação ¿ Festival de caça aos cervos, em Winneba, Gana, 158

Referências, 160

5

O produto de turismo

e hospitalidade, 163

Introdução, 163

Lições de uma guru do marketing ¿ Jo Arnett-Morrice, Dance World Cup, 164

O produto de turismo e hospitalidade, 166

O papel dos eventos no turismo e marketing de hospitalidade, 167

Planejamento do produto, 169

Branding, 171

Digital em foco ¿ Museus se tornam digitais, 175

Gerenciando o servicescape, 177

Criando uma experiência memorável, 184

Desenvolvimento de novos produtos e serviços, 185

Abordagens para o desenvolvimento de novos produtos, 187

Resumo do capítulo, 189

Marketing em ação ¿ Hotéis que não perdem o ritmo, 190

Referências, 194

6

Precificação, 197

Introdução, 197

Lições de uma guru do marketing ¿ Sarah Plaskitt, da Scout, 198

Introdução à precificação, 200

Fatores que determinam as decisões de precificação, 201

Contribuições da economia para a precificação, 204

Precificação e posicionamento, 207

Estratégias de preços para novos produtos, 209

Digital em foco ¿ Riads chiques em Essaouira, Marrocos, 211

Louise Hudson

Louise Hudson é uma jornalista de viagens ágil e perspicaz, que escreve para várias seções de viagens de jornais, sites e em seu próprio blog: www.onetwoski.blogspot.com. Publicada em três países desde 2005, seu trabalho chegou ao Ski Canada, More Canada, LA Times, USA Today, Dallas Morning News, Boston Globe, Globe & Mail e Houston Chronicle, entre muitos outros. Além de artigos sobre esportes de...

Simon Hudson

O dr. Simon Hudson é um aficionado do turismo e explora o mundo, espalhando sua paixão por viagens e esclarecendo o público sobre todos os tipos de pesquisas de viagens, desde esportes de inverno a turismo cinematográfico. Escreveu oito livros e mais de 60 artigos de pesquisa, muitos deles com foco em marketing de turismo. É presidente emérito do SmartState Center of Economic Excellence in Tourism...

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados

False