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Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet - 1ª ed.

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Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Como despertar o interesse do seu público e estimular vendas? Em Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet, Fernanda Acacio explica como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital. Assim, a autora apresenta as principais características e funcionalidades de mídias como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, além de abordar temas como desempenho em redes de pesquisa, mídia programática, influenciadores, marketing de conteúdo e monitoramento e análise de dados, com dicas práticas relacionadas a cada um desses tópicos. O livro também oferece um glossário com os termos mais comuns em marketing digital, para ninguém se perder na discussão do conteúdo e no uso das diferentes plataformas disponíveis. Recurso essencial para o planejamento estratégico e a criação de campanhas em ambiente digital, este lançamento do Senac São Paulo visa contribuir para o fomento e a estruturação de negócios on-line.

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ISBN: 9786555363623

Edição: 1

Área: Marketing

Número de Páginas: 176

Idioma: Português

Data de Lançamento: 15/12/2019

Tamanho: 16 X 22,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Mídias Digitais: Como Vender Produtos E Serviços Pela Internet

Autor:

Procedência:

ISE:

Nota do editor 11

Introdução 13

1. Planejamento digital: onde tudo começa 17

Passos iniciais 18

Planejamento de campanha 19

Planejamento mobile 27

Dicas importantes 29

2. Estratégias digitais: fontes de tráfego × objetivos 33

Fontes de tráfego 33

Analisando as fontes de tráfego 42

Dicas importantes 47

3. Performando nas redes de pesquisa 51

Como segmentar o seu anúncio? 51

Como criar links patrocinados efetivos? 54

Como a publicidade nos buscadores funciona? 58

Dicas importantes 61

4. YouTube: como conquistar seguidores e visualizações? 65

Estratégias na produção de vídeos 66

Publicidade nas redes de vídeo 68

Dicas importantes 72

5. Facebook, Instagram e TikTok: públicos, conteúdo e segmentações 75

Como impactar de forma apropriada os usuários em cada uma das redes? 77

Publicidade no gerenciador do Facebook e do Instagram 80

O TikTok é a rede social da vez? 86

Dicas importantes 87

6. LinkedIn e o público B2B 93

Como trabalhar o conteúdo? 94

Segmentações e publicidade no LinkedIn 96

Dicas importantes 102

7. Mídia programática: a nova compra de mídia 105

Entendendo as siglas e as nomenclaturas 107

Como é realizada a compra programática? 108

Dicas importantes 113

8. Marketing de conteúdo e a geração de leads 117

Produção de conteúdo 119

Jornada de compra e funil de atração 122

Meios de divulgação 129

Dicas importantes 130

9. Marketing de influência 135

Nano e microinfluenciadores 136

Intermediários e macroinfluenciadores 138

Megainfluenciadores 138

Planejamento de campanha junto a influenciadores 139

Dicas importantes 143

10. Monitoramento e análise de dados 147

A importância da plataforma web analytics 149

Dicas importantes 153

Conclusão 157

Glossário 159

Fernanda C. Acacio Sanches

Fernanda Acacio. Especialista em marketing digital, com quinze anos de atuação nas áreas de publicidade e marketing, é proprietária de uma agência com foco em marketing digital 360°. Publicitária, é pós-graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialista em marketing e comunicação empresarial pelo Professional Datagest, em Florença, Itália. Atua como docente e consultora ...

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