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Recepção, atendimento e técnicas secretariais - 1ª ed.

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As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta: ¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento; ¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas; ¿ as técnicas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta; ¿ noções de etiqueta profissional; ¿ as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profis­sionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.

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ISBN: 9786555363982

Edição: 1

Área: Administração Geral

Número de Páginas: 176

Idioma: Português

Data de Lançamento: 15/12/2019

Tamanho: 16 X 22,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Tipo:

Título: Recepção, Atendimento E Técnicas Secretariais

Autor:

Procedência:

ISE:

Nota do editor 7

Agradecimentos 9

Mercado de trabalho 11

O cliente 39

O atendimento 57

Técnicas secretariais 89

Organização de eventos profissionais 125

Capítulo extra ¿ Gestão de carreira 155

Referências ­ 167

Walkiria Almeida

Walkiria Almeida é mestre em administração com concentração em gestão internacional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Tem trinta anos de experiência como secretária executiva de presidência e diretoria. É professora em curso de secretariado executivo trilíngue, palestrante nacional e internacional e facilitadora de cursos. Autora e coautora de livros e artigos sobre secretaria...

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